MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FRASES DE UM PREGADOR: VARIAS FRASES ATUAIS - PR MAURILIO SOUZA...

Em nossa língua abriga uma lei chamada “LEI DO AMOR” tudo que vamos falar deve ser governado por esta lei...

Se em meu coração habita o amor toda a expressão de minha linguagem será em palavra amorosa e cheia de cortesia...

Aquilo que falamos revela o que esta guardado no coração e mostra o nosso verdadeiro caráter cristão...

Quando um membro sai de uma igreja e vai para outra, uma cresce e outra decresce... Mas quando uma alma se converte o reino de Deus cresce na terra.... Somos pregadores do reino de Deus e não de nosso reininho...

Hoje em dia falta conversão do pecador e sobra reciclagem de membresia...

Quando uma igreja é edificada sobre a ruina de outra um dia outra sera edificada sobre uma...

Cuidado meu irmão, não confunda emoção com presença da gloria de Deus. Emoção vem e vai, mas a presença de Deus vem e permanece...
Qual é a diferença de emoção com presença da gloria de Deus? Resp: Emoção traz choro ou riso, presença de Deus traz transformação de vida...

Tenho o costume de dizer que Deus não quer esta só presente em nossas vidas e sim manifesto em nós que pertencemos ao seu povo...

Alguns irmãos falam assim, eu senti a presença de Deus!!! Não sentimos a presença de Deus meu irmão, temos a presença de Deus em nós!!! ou não?...

Queria dizer para os irmãos que acham que é o louvor ou lugar que estão reunindo que traz a gloria e presença de Deus!!! Quero te dizer meus irmãos, que a gloria e presença de Deus não é de fora para dentro e sim de dentro para fora....

“Deus te abneçoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário