MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 22 de julho de 2012

AMIGOS, TESOUROS DE DEUS: (Crônica Pr Maurilio Souza)...

Deus multiplicou meus amigos tenho uma multidão deles, Deus alargou meu coração para acolhê-los, me deu entendimento para compreendê-los, a misericórdia para julgá-los, a humildade para pedir perdão e a compaixão para perdoa-lhes....

Deus me deu dois ouvidos para ouvi-los, uma boca para ajudá-los, os pés para caminharmos juntos, as lagrimas para dividi-las em nossos choros, os olhos para lhes dar atenção, a paciência para suportá-los (suporte), a vida para dividi-la.....

Com eles sou rico sem dinheiro, tenho abundancia no pouco, felicidades em meio aos sofrimentos, alegria em meio às lutas, paz estando em lutas e guerras, esperança aliada a fé... Com eles o fardo se torna mais leve, o trabalho mais brando, um vislumbre do amanhã, pois sei que nunca estarei sozinho!!!!

Parafraseando Roberto Carlos “eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder viver”....
Agradeço-te meu Deus por ser meu grande amigo, presente sempre a me abençoar, me encontrou como um perdido aceitou-me em Sua família e mostrou-me seu amor incondicional. Desde então este amor nunca deixou de existir em minha vida por um só momento sequer, obrigado Senhor....

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário