MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O CANTO DA MADRUGADA EM UM LUGAR CHAMADO PASSADO: HISTORIA DE MINHA VIDA....:

(CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)

Um dia de madrugada, no silencio da alvorada despedindo-se de mais uma noite sombria e escura, de longe ouvi o canto de um pássaro indiferente da minha solidão, ele cantava com um canto triste. Logo as idéias surgiram em minha mente mais forte e mais rápida que a força de minhas mãos cansadas ao escrever estes meus pensamentos.

Neste momento percebi que na minha vida restaram apenas lembranças de um tempo que se foi rapidamente e que não voltam mais. As imagens como espelhos de minha vida refletem em fatos e rostos que se foram sem se despedir em um tempo de convivência pouco aproveitada. Rostos amados e que me amavam que na velocidade do tempo da minha vida foram-se sem que pudesse dizer palavras amáveis com gestos afáveis.

De todas as palavras que vem em minha mente algo que não disse que sufoca o meu peito e deixa cair uma lagrima de meus olhos cansados... Algo que deveria dizer e não disse e de todas elas o que mais grita em minha alma é; “me perdoa eu estava errado” devia amar mais, devia abraçar mais, devia dizer eu amo vocês mais. Agora é tarde no teatro de minha vida a cortina se fechou em mais uma seção encerrada, não posso mudar o dia de ontem, nem o passado agora tão distante.

Mas isso hoje são apenas palavras escritas em um papel amassado deixadas por uma mão cansada que é descrição de uma mente cheia de saudades de pessoas em natais passados.

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário