MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESPERANDO MINHA COROA! POIS SOU FILHO DO REI: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)...



Grandes dificuldades e lutas em minha frente, mas certamente no poder de Deus não vou desanimar, POIS SOU FILHO DO REI. Vou viver na terra que Deus me prometeu em uma vida abundante que foi conquistada por mim, POIS SOU FILHO DO REI. Mesmo nas fornalhas das tribulações que ardendo me querem fazer calar a minha voz e abafar o eco do meu grito de liberdade, mas não vou calar vou gritar mais alto, POIS SOU FILHO DO REI...

O deserto não é o meu lugar, Lodebar não é minha casa, comerei um banquete na mesa dos meus opressores e me assentarei na mesa do meu Deus e comerei o melhor desta terra, POIS SOU FILHO DO REI. Exponho-me e me componho dou a minha cara a tapa tudo o que faço e não é sacrifício embora seja não é pesado embora seja, cuido do que é meu, POIS SOU FILHO DO REI. Não vou recuar seguirei e frente lembrando sempre do meu alvo, minha meta e meu propósito junto com minha vocação, Não vou parar, POIS SOU FILHO DO REI....

Seduções afligiram meu coração, mas não vou desviar do meu caminho o homem da mão furada aquele mesmo que subiu a cruz, o quarto homem da fornalha o anjo da cova dos leões, é meu divino companheiro do caminho, não me afligirei, POIS SOU FIHO DO REI. Pela cruz fui conquistado pela cruz me fiz um vencedor, pela cruz viverei e no meu ultimo suspiro será sobre a cruz que falarei, mesmo assim neste momento de despedida não cessaram o meu fôlego, POIS SOU FILHO DO REI. Falar, cantar, sofrer, lutar, conquistar, clamar, gritar, bater, correr, atravessar, chorar e viver na eternidade e neste glorioso dia RECEBEREI MINHA COROA como herança, POIS SOU FILHO DO REI.....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário