MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

HEROIS DE MINHA INFANCIA – MEU HEROI DE HOJE: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...



Mais rápido que uma bala. Mais forte que uma locomotiva Capaz de saltar sobre os prédios mais altos com um simples pulo. Olhem! Lá no céu! É um pássaro? É um avião? Não! É o Super-Homem! Sim, é o Super-Homem - estranho visitante de outro planeta, que veio a Terra, com poderes e habilidades muito superiores às de qualquer mortal - Super-Homem - pode mudar o curso do rio mais caudaloso, dobrar o aço com as mãos, ele que, na vida real é Clark Kent, um discreto repórter de um grande jornal de Metrópoles, trava uma batalha sem fim pela Verdade, pela Justiça e pela América.

NATIONAL KID

"Será nuvem, tempestade ou raio? Lutando pela paz do mundo... Levantando altas as duas mãos... Voando pelo cosmo o nosso herói... Oh! O seu nome é Kid!!! Hey! National Kid! Ele é o nosso herói, Kid!!! National Kid"...

HOMEM-ARANHA

Seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante a uma teia de aranha e passa a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de super-força e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição...

O INCRIVEL HULK

O Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça. Ao invés de perecer pela radiação, o cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado Golias verde. 


MEU SUPER HEROI DE HOJE “JESUS CRISTO”:

Mas quando estava perdido e no fundo do poço ou doente em um hospital ou preso pelo meu grande inimigo as drogas somente um me salvou, e é verdadeiro. Jesus é o meu Super Herói, Que me conduz em vitória. Vive em meu coração. E não apenas em uma história. Jesus é o meu campeão!

Que me ajuda a vencer o mal. Ele pra mim é um amigão, Jesus é genial! Jesus é sensacional. Jesus aquele que morreu na cruz para me salvar, e ressuscitou para me conduzir a vitória. Mais forte que a morte, mais poderoso do que o inferno.

Hei meus irmãos e amigos, quero apresentar o meu super herói que não está nos quadrinhos, que morreu ressuscitou, e vivo está assentado em um trono no céu a destra de Deus...

Suas maiores vitórias; foi levado preso pelos soldados inimigos e levantado em uma cruz. Todo ferido foi pregado nesta cruz, depois de derramado todo o seu sangue morreu perdoando seus inimigos. Sepultado em uma tumba, mas no terceiro dia meu herói ressuscitou...

Foi levado ao hades (inferno) pelo seu ultimo e pior inimigo chamado “a morte”, ali no inferno havia uma festa todos achavam que tinha derrotado o meu super-herói... Mas de repente a porta do inferno se abriu subitamente e Jesus invadiu o terreno inimigo... Parecia que o diabo tinha vencido, Mas Jesus derrotou ao diabo e a morte e saiu da tumba, segurando as chaves da morte e do Hades e ressurgiu glorificado vitorioso...

“(Apocalipse 1: 17) - E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; (Apocalipse 1: 18) - E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno”.

“Deus te abençoe” pastor Maurílio Souza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário