MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 9 de dezembro de 2012

DEUS COLOCA VÍRGULA NO NOSSO PONTO FINAL: Mensagem....




(Apocalipse 1:8) – “Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso”. 
 
Nós como homens naturais sempre procuramos os meios humanos de resolver as coisas, e chegamos a dizer que não tem mais jeito.
Vejamos o que aconteceu com o profeta Elias, Jezabel procurava matá-lo porque ele venceu os profetas de Baal. - 1 Reis 19.4 " E ele se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro; e pediu em seu ânimo a morte e disse: Já basta, ó SENHOR; toma agora a minha vida, pois não, ou melhor, do que meus pais.”

Vemos que o profeta pediu pra morrer, ele não queria mais viver porque estava sendo procurado, veja a situação do profeta. Ele pediu a morte, pois para ele não tinha mais jeito, ELE COLOCOU UM PONTO FINAL EM SUA VIDA.

Mas vem Deus e diz pra ele se levantar e comer porque será grande a sua jornada, Deus colocou uma vírgula na vida do profeta, Deus disse levanta, nós não podemos nos esconder por causa das lutas e dificuldades temos que nos levantar.

Deus coloca hoje em sua vida em seu ministério enfim em você uma vírgula e da seqüência na sua existência. Vemos a situação de Agar, teve que sair sem rumo, e quem anda sem rumo sempre entra pelo deserto, no deserto tem solidão angustia desprovido de paz e de amor.

MEU IRMÃO SAIA DO DESERTO, POIS DEUS TEM LUGARES DE BONANÇA PRA VOCÊ!!!!

Agar fica numa distancia de Ismael de um tiro de pedra e não quer ver a morte de seu filho, e Deus fala com Agar: LEVANTA-TE TOMA O MENINO EU ESCUTEI O CLAMOR O CHORO DELE!!! Agar colocou, pois um fim na sua historia, mas Deus coloca uma vírgula e continua com ela. 

E quando Deus pede Isaque o único filho de Abraão, que coisa não que teste de Deus para com o homem. Quando Abrão e Isaque sobem o monte eu creio que o Deus que colocou uma vírgula já estava trabalhando desde a subida no monte.

Quando de um lado do monte subia pai e filho para o sacrifício, do outro lado do monte Deus havia preparado o animal que também subia no monte quem sabe em busca de alimento de matos verdes la em cima. Nós nos desesperamos muito fácil quando as lutas vêm, mas temos que saber que a vitoria esta ao nosso redor é nos que não conseguimos enxergar a benção.

Mas não mostre fraqueza na provação, mas mostre fortaleza porque Deus esta ao seu lado. Quando Abrão ia imolar Isaque Deus diz ABRAÃO NÃO FAÇAS MAL AO MENINO, SEI QUE ÉS FIEL, olha Deus colocando a vírgula.

O SEU PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO!!!

Sim, ande nos caminhos do Senhor, obedeça a sua voz, não pare por causa das ondas do mar, siga levanta-se você é vencedor.

“Deus te abençoe” PR Maurílio Souza ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário