MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 2 de dezembro de 2012

MEU ANDAR ALTANEIRO: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)...



Habacuque 3:19 – “O senhor é a minha força, torna os meus pés como os da corça, e me faz andar em lugares altos”.

Deus torna minha ação, em uma ação transformadora, me faz mudar de forma, natureza e atitudes, troca em mim através do seu Espirito santo o velho homem  e me faz viver como um novo homem. Troca os meus pés humanos lento e tropego por os pés rápido e firmes como da corça. Deus tira minha forma humana de caminhar na escuridão e troca pelo caminhar sobrenatural em um caminho de luz em grande claridade, coloca uma lampada diante meus passos iluminando meu dia a dia e um farol em minha frente dando-me uma visão clara do meu futuro nele em gloria....

Hoje eu posso andar na ligeireza saltando alto sobre todos os obstáculos que a vida me impõe, e assim como a corça salta em sua corrida altaneira  eu também através do Espirito de Deus posso andar e saltar para os lugares mais alto. Lugares celestiais em uma caminhada transcendente de lugares terrenos para lugares celestiais em Cristo Jesus, onde nem olhos virão e nem ouvidos ouvirão o que esta predeterminado por Deus diante de mim. Parecem que meus pés tornam-se em asas de águia e ai elevo voo bem mais altos acima das nuvens escuras, vôos eternos, Antes meu viver era como se tivesse rastejando por causa das minhas derrotas, mas hoje não hoje meu viver é em asas de amor de um Deus que me fez mais que vencedor....

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado” 1 corintios 2:9.

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário