MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PALAVRAS ETERNIZADAS: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA).....

Minhas palavras tem mais longevidade do que eu. Um dia elas se tornaram mais fortes, Mas quando este dia chegar não terei mais motivos para minhas fraquezas.... 

Os ecos dos meus gritos ecoarão pelo tempo, Mas serão somente ecos perdidos no espaço. Desvalorizados em sua atualidade, valorizados, Em meio às saudades, mas serão apenas saudade.....

Os tempos mudam, os anos passam, mas aquilo, Que é eterno permanece em meio às lembranças, Às vezes felizes outras não tão agradáveis, Mas serão apenas lembranças... 

Abrace hoje o que você pode tocar, Amanhã será tarde, pois não se pode voltar ao passado, Pensamentos escritos que são ecos dos meus gritos.....

Mas será apenas passado perdidos no tempo, um ciclo, uma vida de um homem, Cujo único desejo era apenas ser ouvido....


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário