MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

VIDAS EM CHAMAS: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA) EDITADA NO JORNAL “JOVENS DE CRISTO”, JANEIRO DE 1990/ANO 1/N° 4...

Os homens têm domesticados, ou podem domesticar qualquer espécie de animais ou aves que tem vida, e qualquer espécie de serpentes, repteis que rastejam e peixes, mas nenhum ser humano pode domar sua língua... 

Ela a língua esta sempre pronta para expelir seu veneno mortífero. Umas vezes a língua dá louvores ao nosso pai celestial, outras vezes ela rompe em maldições contra os homens que são feitos a imagem e a semelhança de Deus o Criador dos seres humanos...

E assim bênçãos e maldições saem e vem brotando da mesma boca. Queridos irmãos é evidente, visível e audível que isto não esta certo.

“ Tiago 3: 2ª6 - 2 Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo. 3 Quando colocamos freios na boca dos cavalos para que eles nos obedeçam, podemos controlar o animal todo. 4 Tomem também como exemplo os navios; embora sejam tão grandes e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por um leme muito pequeno, conforme a vontade do piloto". 

"5 Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha. 6 Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno”.



“Deus te abençoe” – janeiro de 1990/Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário