MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TEMPO E DIAS ETERNOS: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)

O tempo passa rápido e escrevem coisas que os dias nunca saberão, o tempo corre rápido pelos dias que andam vagarosamente sem conseguir alcançar com plenitude o tempo, Tempo que voa levando os dias em sua boleia, amores perdidos em tempo espaçados confundindo com sua dor.

A eternidade são as somas de dias que se tornaram em tempos eternos ai vamos dizer que os dias sufocaram o tempo, e nestes momentos dias e tempo não existiram, pois não verão mais o nascer do sol e nem sua despedida de mais um dia ensolarado, e com o terminar do dia vem à noite engolir tudo que tem claridade o tempo deixa de existir, pois não serão mais contados os seus dias...

O menino não vê o dia passando, pois preocupado com o tempo matando os dias da sua vida e quando abre seus olhos já se tornou um moço que novamente preocupados com o tempo assisti como em uma janela seus dias passarem e com eles em um momento de susto já se tornou velho, pois o tempo engoliu o dia em sua insignificância.

 Deus nos deu na pureza de seu amor a vitória sobre o tempo, tempo que não vai mais matar nossos dias pois os dias se tornaram em tempos eternizados pela cruz do amor condicionados pela nossa fé naquele que no teu tempo de dias de dores em um sangue que correu pela poeiras do tempo trazendo a salvação dos nossos dias levando-nos a presença Dele que foi o Senhor dos tempos e dias. Amem!

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário