MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ESCOLA DO TEMPO: POR MAURÍLIO SOUZA


Na minha vida aprendi que o tempo passa como balsamo curando feridas.
Aprendi que as magoas com o tempo são levadas sem deixar marcas.
Aprendi que as decepções da vida não matam os propósitos estabelecidos.
Aprendi que o dia de hoje é um presente e que me faz melhor que ontem.
Aprendi que os verdadeiros amigos permanecem e estarão ao nosso lado.
Aprendi que a falsidade morre e vai sem se despedir partindo para longe de nós.

Aprendi que as palavras têm poder e autoridade quando proclamada.
Aprendi que os olhos são espelhos da alma e não mentem refletem verdades.
Aprendi que a vida ensina-nos quando a vivemos intensamente sem medos.
Aprendi que a sabedoria do tempo corrige nossos erros e defeitos.
Aprendi que meu sucesso depende de meus esforços e dedicação.
Aprendi  que tudo depende de minha boa vontade de fazer e melhorar.
Aprendi que a autenticidade deve ser o nosso grande segredo de viver bem.
Aprendi que a beleza é efêmera e com o tempo perde sua gloria e força.

Aprendi que o idiota bate a cabeça e não aprende e que o inteligente bate a cabeça  e aprende, mas o sábio aprende com as cabeçadas dos idiotas e inteligentes.

Por fim e enfim aprendi que sem Jesus nada absolutamente nada eu posso fazer depender D’Ele deve ser meu lema....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário