MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 8 de agosto de 2015

TODOS OS DIAS: (CRÔNICA REFLEXIVA PR MAURÍLIO SOUZA)

Meu dia chegou, mas que dia? Se todos os dias são meus!
Mas você não percebe

Todos os dias eu choro, todos os dias você não vê minhas lagrimas.
Todos os dias eu corro, todos os dias você descansa sem me ver correr.
Todos os dias estou na sua mesa, todos os dias você não faz nenhum jejum....

Todos os dias eu grito, todos os dias você não me escuta.
Todos os dias eu ando contigo, todos os dia você me ignora.
Todos os dias eu te escuto, todos dias você não ouve minha voz.
Todos os dias abro teus caminhos, todos os dias os mares se abrem e você não acredita....

Todos os dias proclamo, todos os dia você não escuta os ecos do meu clamor.
Todos os dias eu leio o que me escreve, todos os dias as paginas viram sem você ler um frase.
Todos os dias não me escondo, todos os dias você não me procura.
Todos os dias vejo seu nascer. Todos os dias você não se sensibiliza.
Todos os dias contemplo sua dor, todos os dias você se esconde da minha cruz....

Todos os dias te convido, todos os dias você não aceita meu chamar.
Todos os dias eu canto, todos os dias você não escuta minha musica.
Todos os dias quebro suas algemas, todos os dias você insiste na sua prisão.
Todos os dias eu morro por ti, todos os dias você vira as costas para minha morte de cruz e dor.
Todos os dias libero meu remédio que cura, todos os dias você insiste em suas doenças....

Meu dia chegou, mas que dia? Se todos os dias são meus!
Mas você não percebe....

Agora o anjo da trombeta tocou a porta da salvação fechou!
 Porque você grita pelo meu nome?

“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55.6)...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário