MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CAMPANHA ABRE O CÉU SENHOR: mensagem um e dois...

Estamos neste mês de novembro com  “A CAMPANHA ABRE O CÉU SENHOR”, orando a Deus para duas coisa especificas; 1º Para que Deus derrame chuva abundantes de águas sobre nossa cidade e Para que Deus derrame chuvas de benção sobre bençãos na igreja. - Todos devem fazer uma oração ao Senhor se possível ás 12:00 horas e 18:00 horas – Em três frentes de oração; - 1º frente: Orar para Deus derramar chuvas abundantes (sem estragos) sobre nossa cidade. – 2º Frente: Orar para que os mananciais (represas) sejam cheios de águas de forma milagrosa (multiplicação). - 3º Frente: Orar para que não falte água em nossas casas...
__________________________________________________________

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARA:

NÃO FALTARA ÁGUA - CHUVAS: O SENHOR é meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. - Salmos 23:1-6... - O versículo "O Senhor é meu pastor..." é um dos mais conhecidos da bíblia e demostra uma linda atitude de fé do Rei David e que hoje é como um eco infindável onde bilhões de pessoas repetem esse tão belo Salmo. Essa era a fé do Rei David, ele não preocupava com o dia de amanhã, nem com os problemas atuais, simplesmente ele confiava e descansava, como se sua vida fosse um lindo campo com águas tranquilas e pastos verdejantes, Davi acreditava no Deus sobrenatural.

Ele declara com muita fé e tranquilidade "O Senhor é meu pastor". É isso que devemos também procurar ter a mesma fé que o Rei David teve, confiando mesmo diante dos problemas, saiba que mesmo com todas as dificuldades de sua vida, você deve confiar no Senhor Deus, pois Ele vai te ajudar e te guiar para o melhor caminho, um caminho de vitórias, um caminho de bênçãos sobre bênçãos. - Mas precisamos seguir sempre o caminho do Senhor para que possamos colher sempre o que o nosso Deus (Pastor) venha nos dá, através de Sua tão grande misericórdia. O Senhor é meu pastor - Então somos ovelhas do Pai e devemos seguir sempre Seu caminho.

Olha o que diz o salmo; “Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. Salmos 37:3-5... Em tempo de seca e falta de chuva olha o que Deus mandou te dizer; Jó 38:1 Depois disso, do meio da tempestade, o Senhor deu a Jó a seguinte resposta”: - Quem faz a neve e as chuvas?  Jó 38: 22 - “Você alguma vez visitou os depósitos onde eu guardo a neve e as chuvas de pedra, 23que ficam reservadas para tempos de sofrimento e para dias de lutas e de guerras”?...

Quem faz a chuva, o orvalho, a geada e o gelo? 25“Quem foi que abriu um canal para deixar cair os aguaceiros e marcou o caminho por onde a tempestade deve passar? 26 Quem faz a chuva cair no deserto, em lugares onde ninguém mora? 27 Quem rega as terras secas e despovoadas, fazendo nascer nelas o capim? 28 Será que a chuva e o orvalho têm pai? RESPOSTA: DEUS É O SENHOR DAS ÁGUAS!!! - “37 Quem é capaz de contar as nuvens? Quem pode derramar a sua água em forma de chuva, 38 que faz o pó virar barro, ligando os torrões uns aos outros?” RESPOSTA: O SENHOR O DEUS DAS CHUVAS...
Agora meu irmão veja qual deve ser nossa atitude como povo de Deus; 2 Cronicas 7:12 E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício. - 2 Cronicas 7:13ª e 14 - “Se eu fechar os céus, e não houver chuva”; - 14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

MEDIANTE A FALTA DE CHUVA NOSSA ATITUDE DEVE SER: Ir para a igreja em suas reuniões. – Humilhar na presença de Deus e mostrar nossa incapacidade e inoperância diante esta situação. – Orar ao Senhor em nome de Jesus Cristo crendo que Ele é o Senhor das chuvas. – Mediante as lutas e tempo difíceis devemos buscar a Deus. – converter ao Senhor, quer dizer voltar a Deus pedindo perdão de nossas transgreções e disposto a mudar de atitude... - RESPOSTA DE DEUS MEDIANTES NOSSA ATITUDE: Eu ouvirei dos céus – Perdoarei os seus pecados – E sararei a sua terra (cidade ou país)...

NÃO FALTARA SAÚDE: “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido” (Is 53.4). Vou começar este tópico com uma pergunta para você; O QUE JESUS CRISTO LEVOU NA CRUZ DO CALVÁRIO? RESPOSTA: Nossas enfermidades... Mateus 8 descreve o Senhor curando um leproso. Depois Ele cura o servo de um centurião romano de Cafarnaum. Aí vem a cura da sogra de Pedro. E nesse contexto está escrito: “Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os demônios e curou todos os que estavam doentes; para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças” (Mt 8.16-17). Assim, Jesus cumpriu a profecia de Isaías 53 ainda antes de Sua crucificação, durante Sua vida e Seu ministério terrenos, quando curou muitos dos Seus compatriotas judeus, compadeceu-se deles, tomou sobre Si as suas dores e sarou-os. Ele sofreu com seus sofrimentos, teve compaixão deles e carregou suas fraquezas e doenças.

Essa profecia foi cumprida, primordialmente, em Israel e com relação a Israel, e foi uma prévia do futuro reino messiânico. No Novo Testamento, sempre que lemos que algo foi cumprido, isso significa completa e plenamente, sem necessidade de um cumprimento posterior ou final. Nossa cura ela não vai acontecer a cura já aconteceu, veja a conjunção verbal do texto; “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si;” - Isto não quer dizer que não vamos ficar doente e nem que deixemos de ir aos médicos, mas devemos crer que mediante a doença Deus tem a cura para nós, ou seja, através de um remédio, através do medico ou na oração do pastor e igreja. Nossa confiança deve estar em Deus que nada faltara para nós inclusive a saúde. AMÈM!!!
NÃO FALTARA BENÇÃOS SOBRE BENÇÃOS: Lembre-se Deus é abençoador, Ele tem prazer em nos abençoar em nome de Jesus Cristo. E elas não vão ser derramadas, já foram derramadas e estão retidas nas regiões celestiais em Cristo Jesus para que a busquemos através da oração... Saiba a sua benção e as minhas bênçãos esta aguardando-nos, aguardam nossas atitudes de fé para serem acolhidas no amor de Deus por nós, foram liberadas pela cruz quando Jesus disse esta consumado, consumou ali o fim de nossa derrota e por isso somos mais que vencedores. Efesios 1:3 - “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo”, - BENÇÃOS ESPIRITUAIS, FINANCEIRAS, FISICA E FAMILIARES!

As bênçãos espirituais (1:4-14). Paulo começa a listar algumas das bênçãos: vejamos; 1º - "Nos escolheu nele" Deus selecionou um povo especial em Cristo e você faz parte deste povo. – 2º - "Em amor nos predestinou para ele, para a adoção dos filhos" (1:4-5). Os cristãos são filhos de Deus por adoção. A adoção é sempre questão de escolha pessoal. – 3º - "Temos redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados" (1:7). Deus perdoa os pecados dos filhos adotados porque Jesus morreu para sofrer o castigo por eles. - 4º - "Desvendando-nos o mistério da sua vontade" (1:9). Ninguém pode conhecer a mente de Deus a menos que ele resolva revelar seus pensamentos e nós temos os pensamentos de Cristo, "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9...

É incrível pensar que já vimos tanto da bondade de Deus, como a criação do mundo, a natureza com tantas coisas lindas, o amor de Deus revelado por nós através de Cristo Jesus, os milagres, e tantas outras coisas. Mas mesmo assim, esta palavra nos diz, que nem sequer tudo isso que já testemunhamos, se compara com o que Deus ainda tem para mostrar aos que o amam. Que coisa tremenda é imaginar que vamos poder provar de tudo isso que Deus tem preparado para nós. - 5º - "No qual também fomos feitos herança". (1:11). Os filhos adotados receberão a mesma herança que Cristo, o filho legítimo e primogênito. 6º - "Fostes selados com o Santo Espírito da promessa" (1:13). Aqueles que ouvem e respondem com fé à "palavra da verdade", recebem o "selo" do Espírito Santo de Deus, mostrando quais ele escolheu para adotar é o selo ou carimbo da nossa filiação... - 7º - Cristo e sua plenitude (1:15-23). Paulo ora para que eles cresçam "no pleno conhecimento dele" (1:17). Se não conhecemos Cristo, como podemos esperar receber as bênçãos espirituais que ele nos oferece? Ressuscitando Cristo, Deus mostrou seu extremo poder para abençoar aqueles que creem. Finalmente, Deus fez Cristo o cabeça da igreja, o qual é o seu corpo (1:22-23). Procurar outra sede fora do céu, onde Cristo está, é negar a autoridade de Cristo...

Deus abençoa quem o ama. Ele cuida de nós em todos os momentos de nossa vida. Quem obedece a Deus é abençoado e terá a maior bênção de todas: a vida eterna. - Deus nos chama para abençoar outras pessoas. Quem abençoa alguém deseja seu bem. Devemos abençoar até nossos inimigos! Podemos abençoar outras pessoas de muitas maneiras: com palavras boas, ajudando nas necessidades, sendo amigo... Mas a maior bênção que podemos oferecer é o conhecimento de Jesus Cristo.

NÃO FALTARA VITORIAS: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”. - Rm 8 37-39. - Como já vimos, quando cremos em Jesus e o recebemos como Senhor e Salvador de nossas vidas, recebemos o poder de sermos feitos filhos de Deus
(João 1.12). Junto com isso recebemos alguns outros benefícios QUE FAZ DE NÓS VENCEDORES.

1º - EM CRISTO JESUS VOCÊ É NOVA CRIATURA, VOCÊ RECEBE UMA SEGUNDA CHANCE. Em Cristo Jesus eu recebo a chance de ser o que Deus planejou que eu fosse.  Em Cristo Jesus somos uma nova pessoa. O bêbado, a prostituta, o adúltero, o ladrão, o mentiroso, o fofoqueiro, o safado, o assassino, deixam de ser essas coisas para se tornarem filhos, filhos de Deus. Passamos de pecadores a pecadores perdoados em Cristo Jesus.  - 2º - EM CRISTO JESUS EU SOU MAIS DO QUE VENCEDOR: Somos vencedores sobre tudo ou todos que nos impediam de ser o que Deus desejava que sejamos. Somos vencedores sobre tudo o que nos afastava de Deus e nos impedem de experimentar a sua vontade em nossas vidas.

3º -  EM CRISTO JESUS EU SOU UM ABENÇOADO(A): Tudo o que eu preciso para viver bem, segundo a vontade de Deus, eu recebo em Cristo Jesus. Se após receber a Jesus ainda não vivo bem é porque algo na minha maneira de viver ou na minha maneira de pensar ainda não está adequada à vontade de Deus. Todas as bênçãos que são recebidas da parte de Deus são recebidas pela fé. Eu preciso crer que Deus deseja; ou melhor, tem prazer em me abençoar. Qual pai não deseja abençoar seus filhos? Quanto mais Deus (Mateus 7.11). - Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? - SENHOR é meu pastor e nada me faltará...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.
_______________________________________________________
MILAGRE DAS AGUAS: 2º REIS 3:8ª20.

Estamos neste mês de novembro com  “A CAMPANHA ABRE O CÉU SENHOR”, orando a Deus para duas coisa especificas; 1º Para que Deus derrame chuva abundantes de águas sobre nossa cidade e Para que Deus derrame chuvas de benção sobre bençãos na igreja. - Todos devem fazer uma oração ao Senhor se possível ás 12:00 horas e 18:00 horas – Em três frentes de oração; - 1º frente: Orar para Deus derramar chuvas abundantes (sem estragos) sobre nossa cidade. – 2º Frente: Orar para que os mananciais (represas) sejam cheios de águas de forma milagrosa (multiplicação). - 3º Frente: Orar para que não falte água em nossas casas.

Introdução: Eu acredito em Deus e na sua palavra, e creio que você esta aqui é porque acredita também. E se acreditamos na palavra de Deus temos que praticar a palavra e orar sem cessar. Orar faz parte da vida de uma pessoa que coloca palavra de Deus em pratica. Na Bíblia há muitos exemplos de pessoas que colocaram em pratica a oração. O nosso Deus é tremendo! Ele não precisa da ordem natural das coisas, não precisa que a natureza siga seu curso normal e nem de recursos materiais para fazer cumprir Sua Soberana Vontade e Ele sempre cumpre Suas promessas, haja o que houver.
   
MILAGRE DAS ÁGUAS: 2º REIS 3:8ª20.
E ele disse: Por que caminho subiremos? Então disse ele: Pelo caminho do deserto de Edom. E partiram o rei de Israel, o rei de Judá e o rei de Edom; e andaram rodeando com uma marcha de sete dias, e não havia água para o exército e nem para o gado que os seguia. Então disse o rei de Israel: Ah! o Senhor chamou a estes três reis, para entregá-los nas mãos dos moabitas. E disse Jeosafá: Não há aqui algum profeta do Senhor, para que consultemos ao Senhor por ele? Então respondeu um dos servos do rei de Israel, dizendo: Aqui está Eliseu, filho de Safate, que derramava água sobre as mãos de Elias. E disse Jeosafá: Está com ele a palavra do Senhor. Então o rei de Israel, Jeosafá, e o rei de Edom desceram a ter com ele. Mas Eliseu disse ao rei de Israel: Que tenho eu contigo? Vai aos profetas de teu pai e aos profetas de tua mãe. Porém o rei de Israel lhe disse: Não, porque o Senhor chamou a estes três reis para entregá-los nas mãos dos moabitas. E disse Eliseu: Vive o Senhor dos Exércitos, em cuja presença estou, que se eu não respeitasse a presença de Jeosafá, rei de Judá, não olharia para ti nem te veria. Ora, pois, trazei-me um músico. E sucedeu que, tocando o músico, veio sobre ele a mão do Senhor. E disse: Assim diz o Senhor: Fazei neste vale muitas covas. Porque assim diz o Senhor: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais. E ainda isto é pouco aos olhos do Senhor; também entregará ele os moabitas nas vossas mãos. E ferireis a todas as cidades fortes, e a todas as cidades escolhidas, e todas as boas árvores cortareis, e entupireis todas as fontes de água, e danificareis com pedras todos os bons campos. E sucedeu que, pela manhã, oferecendo-se a oferta de alimentos, eis que vinham as águas pelo caminho de Edom; e a terra se encheu de água.

Deus é maravilhoso! Ele não precisa da ordem natural das coisas, não precisa que a natureza siga seu curso normal e nem de recursos materiais para fazer cumprir Sua Soberania e Vontade e Ele sempre cumpre Suas promessas, haja o que houver.

Se esforce, trabalhe Não se entregue ao desânimo, ao fracasso, Deus tem um milagre pra você, levante e lute, comece a trabalhar. - Três reis marchando para a guerra, pelo deserto, durante sete dias, não encontravam água para o exército e nem para os animais, que os seguiam. - Um destes reis, homem temente ao Senhor, resolve procurar um profeta, para consultar ao Senhor, acerca daquela situação, pela qual estavam passando.
Mandam trazer Eliseu, homem profeta que ouvia e conhecia a voz do Senhor e antes de buscar ao Senhor, ele faz uma exigência.

II REIS 3 - 15 Agora, contudo, trazei-me um harpista. E sucedeu que, enquanto o harpista tocava, veio a mão do Senhor sobre Eliseu. - Antes de qualquer coisa, ele queria ao seu lado um instrumentista, um tocador de música. - Criou um ambiente de adoração, agradável ao Senhor. Observe um detalhe: Eles estavam a dias, no deserto, sem ver um pingo d’água, Deus faria um milagre sobrenatural, mas a adoração deve que acontecer antes do milagre. - Meus irmãos em momentos difíceis de dor, dificuldades, lutas: Entra m seu quarto, coloca um CD e começa a adorar o nome do Senhor e quando mergulhamos na adoração, ele nos convence, de que ele é SENHOR DE MILAGRES.

Indiferente da situação, nos momentos mais sóbrios da sua vida, louve, adore o Senhor. Quando menos esperamos, o milagre vem. - Tenho certeza, que imediatamente, aqueles reis, enviaram seus servos, pelo meio do exército, procurando um homem que tocasse bem um instrumento, porque queriam ouvir, o que Deus tinha pra falar. A ADORAÇÃO, ATRAI A PRESENÇA DE DEUS.

VEIO A ELES A PALAVRA DO SENHOR:
II REIS 3 - 16 E ele disse: Assim diz o Senhor: Fazei neste vale muitos poços”. Estava em Edom, localizado ao sul do mar Morto, no meio do arenito avermelhado de um vale, lugar hostil para Israel.
Apesar da fraqueza, do cansaço daqueles homens, Deus deu uma tarefa pesada pra eles, cavarem vários poços, teriam que abrir vários buracos naquele deserto, teria que pegar uma enxada, picareta, seja lá o que fosse se espalharem e abrir cisternas no deserto. - Teriam que fazer daquele lugar, reservatórios de água e ainda tinha um detalhe. Não era pra esperar, a água sendo trazida pela chuva e nem empurrada pelo vento. Não ficassem na expectativa de nada acontecer, enquanto cavasse, porque só Deus, sabia como surgiriam as águas.

”II REIS 3 - 17 Porque assim diz o Senhor: Não vereis vento, nem vereis chuva; contudo este vale se encherá de água, e bebereis vós, os vossos servos e os vossos animais.”
Não veriam nenhum sinal aparente, mas Deus estava naquele momento dando a palavra dele, que todos aqueles poços se encheriam de água. Fico imaginando o ar de desânimo, daqueles homens, cansados, fracos e ainda por cima, tinham que se esforçar, fazer muita força, para que no dia seguinte, usufruíssem do milagre.  - Observe que o milagre só se concretizaria no dia seguinte a escavação. “II REIS 3 - 20 E sucedeu que, pela manhã, à hora de se oferecer o sacrifício, eis que vinham as águas pelo caminho de Edom, e a terra se encheu d’água:” - Fico imaginando, como aqueles homens devem ter se deitado naquela noite, cansados e com muito mais sede.

Pois depois de tanto se esforçarem a fraqueza e a sede, ainda eram mais intensas. Na manhã seguinte, quando se levantaram, ainda foram ofertar ao Senhor (cultuar).  - E NO MOMENTO EM QUE ESTAVAM OFERTANDO (cultuando), COM CERTEZA, ALGUNS COMEÇARAM A OUVIR O SOM DAS ÁGUAS, QUE VINHAM PELO CAMINHO NA DIREÇÃO DELES, ENCHENDO OS POÇOS CAVADOS POR ELES. Meus irmãos; Imagine os olhares daqueles reis incrédulos, quando viram seus homens, correndo na direção das águas, se lançando nelas, gritando, festejando como crianças...

pois há sete dias almejavam por elas. Não viram chuva, não sentiram nenhum vento, a noite parecia ser como as outras que se passaram, silêncio total. Quem sabe se alguns, de madrugada, não se levantaram para dar uma olhada em volta, e nada acontecia. - MAS PELA MANHÃ, NO MOMENTO EM QUE OFERTAVA (cultuavam) AO SENHOR, AS ÁGUAS SURGIRAM EM ABUNDÂNCIA.

Você precisa de um milagre? Você quer um milagre?
Então aí temos alguns passos importantes.  - PRIMEIRO PASSO: Na hora da crise, da necessidade, adore o Senhor.  -  SEGUNDO PASSO: Você vai ter que cavar, isso quer dizer, que para o milagre acontecer, talvez você tenha que cavar, que trabalhar, que agir, mesmo quando , você pensa que não vai conseguir, cave e cave fundo. Mesmo se você não vê nada diferente acontecendo a sua volta, mesmo se não ouvir o som das águas, cave e cave fundo, sem preguiça, sem poupar esforços, porque ás águas vai chegar.  Tenho visto muitas pessoas, que necessitam de um milagre, pessoas que pedem oração. Mas que não oram, não fazem um jejum, não gostam de cavar.
Tenho visto pastores, sonhando com crescimento da igreja, mas sem querer trabalhar.

Tenho visto pessoas sonhando com prosperidade, mas sem querer semear. Tenho visto jovens, exigindo altos salários, sem querer estudar.  - Meus irmãos, Qual é o milagre, que você esta esperando? Quero te dizer que Deus fará coisas tremendas na tua vida, talvez você nem imagine de onde o milagre virá, mas ele virá, portanto prepare-se, comece a cavar. Se esforce, trabalhe, Não se entregue ao desânimo, ao fracasso, Deus tem um milagre pra você, levante se e lute, comece a trabalhar. - E por último, oferte de o seu culto  ao Senhor, observe que no momento que se levantaram, não havia nada em volta, mas quando ofertavam (cultuavam). Foram surpreendidos pela enchente que invadiu aquela parte do deserto. Enchente que nem sabiam de onde vinha.

Semeia (oferta ao senhor), Muitas pessoas sonham com um milagre na vida financeira, mas são incapazes de semear. Quanto mais fundo o poço, maior o volume de água, aprenda a ofertar com vontade, alegria, quanto maior a sua fé, maior será o seu milagre. - Entende meus irmãos, que Deus opera, quando, onde e como ele quer!!! Mesmo que você esteja vivendo no deserto, mesmo que olhando em volta, sua situação, pareça não ter solução. Deus faz: “Romanos – 4:17 (como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, que vivifica os mortos, e chama as coisas que não são, como se já fossem”.

ESTÁ MORTO? Ele vivifica o que está morto, seja relacionamento, finanças, ministério. NÃO EXISTE? Ele chama e traz a existência, ele é Deus. Portanto, levantem-se, mãos a obra, cave, se esforce e em breve, vocês ouviram o som de uma grande enchente de milagres, invadindo a sua vida e poderá dizer:
NÃO VI NADA, QUANDO ASSUSTEI, O MILAGRE JÁ TINHA ACONTECIDO. DEUS É FIEL!!!
“Senhor a minha oração. Se tornou sequidão. Se tornou um deserto. E até a minha adoração. Já não passa de canções. E palavras repetidas. Abre os céus Senhor. E deixa a chuva descer. A terra seca está aqui. A terra seca sou eu. Deixa a água descer. Deixa a chuva molhar, encharcar, encharcar. Esta terra seca”....


Em tempo de seca e falta de chuva olha o que Deus mandou te dizer; Jó 38:1 “Depois disso, do meio da tempestade, o SENHOR deu a Jó a seguinte resposta”: - Quem faz a neve e as chuvas?  Jó 38: 22 - “Você alguma vez visitou os depósitos onde eu guardo a neve e as chuvas de pedra, 23 que ficam reservadas para tempos de sofrimento e para dias de lutas e de guerras”?...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.
_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário