MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 21 de novembro de 2015

E SE EU? SERA? (CRONICA PASTOR MAURÍLIO SOUZA)...

Será que se eu falasse do vento? Quem sabe talvez tivesse muitas curtidas? O vento que vai o vento que vem! Ou se falasse da inflação? Inflação que vai, que vaiiiiii....? Talvez tivesse muitos ouvintes!!!

E se eu falasse dos artistas? Fofocas que vai, fofocas que vem? Talvez tivesse fama!!! Ou se falasse de noticia ruim? Noticias de terroristas que vai, que vem, destruindo nações! Talvez fosse um famoso internacional!!!

E se eu falasse do tempo, do clima? Sol que vai, chuva que vem? Talvez aparecesse no jornal nacional!!! Ou se falasse de novelas? Capítulos que vai, capítulos que vem? Talvez tivesse muitos acessos no meu blog!!!

E se eu falasse de moda? Desfile que vai, desfile que vem? Talvez tivesse desfilado para uma loja de alta costura!!! Ou se falasse de futebol? Jogos que vai, juízes que vem? Talvez tivesse mais dinheiro!!!

Por fim e enfim, e se eu falasse da natureza? Rios que vai, florestas que vem? Talvez tivesse mais atrativos!!! Mas escolhi para falar da mensagem da cruz, loucura para os homens, mas sabedoria para Deus, Portanto não tenho muitos ouvintes, muitos curtidas, não tenho fama, poucos acessos no meu blog e não tenho muito dinheiro, mas sou feliz, pois estou fazendo a vontade de Deus e isto é sucesso nos céus e não na terra!!!


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário