MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO:


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz“. Isaías 9:6 - Este verso proclama a profecia impressionante da natureza divina e humana da vinda de Jesus Cristo o Messias e salvador da humanidade. Jesus o filho de Deus deveria nascer como uma criança. Ele também seria dado como um filho, ao mesmo tempo, Deus sendo o doador. “Ele deu o Seu Filho único gerado” – João 3:16.

Quando Isaías escreveu esta profecia foi declarado, “pois o Senhor mesmo vos dará um sinal: Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel” – Isaías 7:14. Deus o chamou Emanuel, que significa “Deus conosco”. Esta criança assombrosa é “O Deus Todo-Poderoso” e “O Pai eterno”. Ele é o “Príncipe da Paz” e é o único que pode unir a humanidade e trazer a paz ao mundo real.

Em sua natureza humana, Ele é o nosso “Maravilhoso Conselheiro”, nosso exemplo perfeito e mestre impecável. Ele nos mostra o que acreditar e como viver, e Ele está sempre certo, pois nele “estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento”, e “nele habita toda a plenitude da divindade” – Colossenses 2:3, 9. - Durante esta época do ano, devemos refletir que o Próprio Deus é o grande sinal para Israel e o mundo inteiro. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto? Confiamos que você fará uma decisão para Jesus Cristo e vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário