MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 14 de abril de 2016

APENAS UM LUGAR FELIZ: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)...



Cheguei ate você, e já foi o suficiente era tudo que eu esperava chegar a lugares tão distantes, inóspito quebrando a lei da física e do espaço. Voando em um voo solo além das nuvens, buscando coisas celestiais e desconhecidas, revelando mistérios, caçando tesouros ocultos escondidos na esperança de serem revelados por Deus. O lado bom da vida, viver em uma expectativa e espera do véu se abrir e algo novo surgir...

Manhã que se levanta no trilhar triste dos pássaros que em revoada segue seu caminho em mais um dia ensolarado e feliz. Nasce a esperança no coração do descrente, pois as joias de suas palavras reveladas foram achadas em meio à escuridão da alma. Viver em sua busca foi tão emocionante e encontrar paz em seus braços em meio a colo protetor de amor. Vida transformada por mensagens simples que como um terremoto abalou meus sentidos...

Um vento em meio ao deserto trazendo vida sobre minha morte, abrindo os sepulcros me chamando para fora, ouvi sua voz meio distante, mas senti o poder do teu clamor que restauraram e renovaram tudo em mim trazendo verdades firmes e objetivas. Veracidades dos meus sonhos resgatados por sua voz entoante e uníssona com tua criação. Não tem como voltar atrás, achei meu caminho, achei minha verdade, achei a vida que procurava viver e quero continuar minha caminhada ate chegar a um lugar feliz e eterno, apenas um lugar feliz...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário