MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 1 de junho de 2018

PRIORIDADE E MOTIVAÇÃO CONSEGUIMOS E CONQUISTAMOS O QUE PRIORIZAMOS!!! POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BIBLICO...


Tudo acontece quando priorizamos: Prioridade é aquilo que colocamos em primeiro lugar em nossas vidas. Aquilo que vemos como primeiro tempo e dispomos de toda força para conquistar aquilo que preferimos e ai vencemos. Prioridade e a possibilidade legal daquilo que colocamos na frente em nossas vidas.

Jesus disse para priorizarmos o reino de Deus e sua justiça feita pela cruz que age em nós pela graça que é em sua definição favor imerecido. Pela graça dispensada a nós recebemos a mercê que é uma dádiva um presente de Deus.

Se perguntarmos em uma enquete: O que lhe é prioridade? Certamente surgirão respostas do tipo: Tomar banho todos os dias; Concluir meus estudos; Ter o que comer na mesa; e uma infindável lista de diversidades, porque, afinal, o conceito de prioridade é muito subjetivo.

O que é prioridade pra um, não é pra outro. Isso implica, portanto, que CADA UM DE NÓS definimos nossas prioridades. Nossa prioridade deve estar fora daquilo que tem prazo de validade, pois um dia acabaram. A nossa prioridade deve ser naquilo que não tem fim, a eternidade!!!

Deus colocou nossa salvação como prioridade e Jesus Cristo colocou a cruz como um objetivo e motivação para liberar para nós a eternidade!!!

Tudo acontece quando estamos motivados: A palavra motivação; Significa mover com força para alcançar aquilo que é nosso objetivo e agir com determinação para vencer nossos desafios e lutas. Devemos no ser no Senhor Jesus Cristo e em sua obra homens e mulheres motivados: São pessoas que recebem a motivação através de um ato. Esse ato; pode ser desde um simples agradecimento ou um elogio como até mesmo benefícios e prêmios.

Pela cruz somos motivados por Deus pela graça da salvação. Pela ressurreição somos motivadores pela vida recebida no Espirito Santo movendo em nós.

Motivadores: São aqueles que motivam as pessoas, aqueles que fazem com que elas tenham alegria para seguir em frente em busca do sucesso. Esse grupo está presente na Igreja do Senhor, mas não só no ambiente interno, devemos ser motivadores em todos os lugares de nossa convivência.

Todos nós somos motivadores de ações e motivados a exercer determinada função ou serviço. Afinal devemos crer que Deus entregou a cada um de nós uma chave que abre os portais celestiais e somos motivadores para as pessoas alcançarem a eternidade pela fé na Cruz bendita de Cristo Jesus!!!

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Mateus 6:33 - Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, Colossenses 3:23. - Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. Deuteronômio 31:6.

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31. - Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:16-18...


Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário