MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SE O FILHO TE LIBERTAR SEREIS LIVRES: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!!


Meu coração é como um quarto escuro, sem luz, vazio e triste. Não contemplo uma janela que possa ser aberta para que possa entrar uma luz que me tire desta penumbra interna e fugaz. 

E neste quarto umedecido com minhas lágrimas e tristezas que parecem grades que tiram minha liberdade, neste momento eu grito mais não escuto o eco dos meus gritos.

Sinto-me sozinho preso aos meus próprios medos e angustias um solitário aprisionado pelos próprios erros, um condenado sem salvação e remissão algemados pelas algemas impiedosas da vida, julgado pela sua consciência que como juiz bate o martelo bem forte determinando minha sentença.

O desejo de voltar e recomeçar tudo de novo bate forte dentro do amago de minha alma buscando uma saída para a liberdade dos campos floridos, dos sons dos ventos batendo sobre as copas das grandes arvores que são meus desafios e lutas diárias. Neste quarto escuro sinto-me cansado e sem forças para correr e sair desta prisão como teias que aprisionam para um fim doloroso.

Neste momento de desespero ouço uma voz suave e meiga, tão doce como um mel no destilar de seus favos. Encavernado percebo que alguém ouviu meu grito de socorro e veio me liberta destas correntes. E de repente sinto uma unção que quebra todos os meu jugos e me liberta das cangas de minha costa e sinto-me leve. 

Não há mais tristezas, não há mais desesperos nem medos e vejo a claridade das janelas sendo abertas e um vislumbre de minha liberdade contemplo o meu recomeço.

Tão nítida a voz que me chama, em um convite solene que diz assim: 

Vinde a mim, você que esta cansado e oprimido, e eu te aliviarei. Tomai sobre você o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para a sua alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30...

SENHOR ACEITEI O SEU CHAMADO E CORRO PARA A LIBERDADE DO SANGUE VERTIDO NA CRUZ, POIS SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES!!!


Deus é fiel!!! Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário