MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 30 de março de 2023

UM MINISTERIO DE FÉ E MILAGRES: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


Deus te abençoe meus irmãos e minhas irmãs, que a paz a graça e o amor infinito de Deus esteja em suas vidas. Estes relatos contém uma sucessão de milagres de Deus em meu ministério o que você vai ler aqui são fatos que quebra todos os argumentos contra a fé do povo em Deus...

LEMBRAM-SE: O NOSSO DEUS É UM DEUS DE MILAGRES!!!

PRIMEIRO RELATO: Um dia como outro qualquer, depois de uma tarde cansativa onde saia da empresa onde trabalhei trinta anos. Sai do laboratório onde trabalhava das sete horas á dezessete e trinta horas indo embora para minha casa de ônibus, atravessando a cidade. Pensando, orando e meditando na mensagem do estudo da noite.

Cheguei em casa á tempo de um banho rápido um abraço e beijo na minha família sai para o estudo bíblico: Que chamávamos de uma reunião celular. Peguei um ônibus ate ao centro da cidade, onde peguei outro ônibus cheio por sinal para o Bairro Santo Antônio para a célula que tínhamos naquele local.

Uma noite comum em um estudo comum que estudamos uma mensagem de estudo comum e normal como em todas as noites que liderava aquele pequeno grupo de ensino. Ao terminar o estudo, depois da oração fui procurado por uma mulher que queria conversar comigo. Ela chegou ao final da reunião com uma criança no colo de quatro anos com vários tumores na cabeça. Esta criança não andava mais e perdeu também a fala além de uma definhação no seu crescimento.

Esta criança de olhar triste que aparentava grande sofrimento dele junto com sua mãe, estava também perdendo a visão e talvez só enxergasse vultos. Os tumores eram visíveis e um deles esta esmagando sua retina e seu globo ocular fazendo com que aos poucos ia perdendo a visão.

RETINA: Uma finíssima camada de tecido sensível à luz, localizada no fundo do olho, a Retina é formada por milhões de células fotorreceptoras, que captam, registram, decodificam ondas luminosas e, por meio do nervo ótico, as enviam ao cérebro, onde se forma a visão. O DELE ESTAVA SENDO PREJUDICADO POR UM TUMOR!!!

GLOBO OCULAR: O olho humano, também conhecido como globo ocular, possui cerca de 25 milímetros de diâmetro e é responsável pela captação da luz refletida pelos objetos a nossa volta. Essa luz atinge em primeiro lugar nossa córnea, que é um tecido transparente que cobre nossa íris como o vidro de um relógio. O DELE ESTAVA SENDO PREJUDICADO POR UM TUMOR!!!

Diante daquele pedido de oração estava cansado e me senti sem forças diante daquela situação caótica e de grande sofrimento, lembrei-me dos meus filhos pequenos ainda e senti toda minha insuficiência e fraqueza naquele momento. Lembrei-me de um texto bíblico: Essa declaração foi dita pelo apóstolo Paulo em sua segunda carta à igreja em Corinto.

Ele escreve: “Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte” (2 Coríntios 12:10).

Na oração com a voz embargada e como em um soneto de batráquios minha voz rouca e embasada quase sem som e sem força senti-me sem fé diante da situação e somente me firmei nas misericórdias de Deus. Impus a mão tremula em uma voz ofegante; “pedi a Deus em sua infinita bondade fizesse um milagre na vida daquela mãe e seu filho.”

Depois da oração nada aconteceu olhei para aquela mãe e profetizei na vida da mãe e filho, agora não mais com uma voz embargada e baixa, mas com voz forte e poderosa não sentia que aquilo saia de mim, MAS ALGO SOBRENATURAL ESTAVA ACONTECENDO NAQUELE LUGAR...

DISSE PARA ELA CREIA QUE DEUS AINDA NESTA NOITE VAI OPERAR O MILAGRE E TE TRAZER UMA SURPRESA GLORIOSA!!!

Ao cair da madrugada segundo o relato do testemunho daquela mãe: Disse que estava dormindo quando sentiu uma mãozinha toca-la de maneira suave e uma voz que dizia “mamãe, mamãe”. Em uma noite o milagre aconteceu à criança não tinha mais os tumores visíveis que sumiram de repente FOI CURADO, e ele que não andava e não falava estava do lado da cama curado pelo poder do altíssimo, ANDANDO, FALANDO E ENXERGANDO PLENAMENTE. E DESENVOLVEU NAQUELA NOITE TUDO QUE PERDERA EM DOIS ANOS...

Aquela mãe buscou a cura de seu filho em todos os lugares sendo insuficiência em sua busca, mas agora ela viu o milagre do Deus de amor e do impossível. O SOBRENATURAL ACONTECEU E O MILAGRE DO DEUS DO IMPOSSIVEL ALCANÇOU A FÉ EM JESUS CRISTO DA MÃE CHEIA DE ESPERANÇA!!!,

E assim como na letra desta musica: “Somente tu és o Deus do impossível senhor. E não há outro além de ti. O meu Deus é o Deus do impossível. Aquele que me sustenta, que me levanta. Oh, senhor venha em meu favor. Favoreça-me Deus.”

“Quando tudo diz que não. Sua voz me encoraja a prosseguir. Quando tudo diz que não. Ou parece que o mar não vai se abrir. Eu sei que não estou só. Eu sei que não estou só. E o que dizem sobre mim. Não pode se frustrar, não. Venha em meu favor. E cumpra em mim teu querer”...

“O Deus do impossível. Não desistiu de mim. Sua destra me sustenta e me faz prevalecer. O Deus do impossível. Não desistiu de mim. Sua destra me sustenta e me faz prevalecer. O Deus do impossível. O Deus do impossível.”

“O Deus do impossível (ele faz prevalecer). Somente tu és o Deus do impossível senhor. Oh, aleluia. Deus do impossível. Somente tu és o Deus do impossível senhor. E não há outro além de ti. E não desiste de um filho seu. O Deus do impossível”!!! - Canção de Apascentar de Louvor...

Aquela mãe junto com a criança veio conversar comigo depois do milagre acontecido. Disse pra ela: Que procurasse os médicos para que eles através da ciência humana testificassem a cura pelos exames e confirmassem o milagre sobrenatural com o sumiço nos testes dos tumores.

Assim feito e testificado ela foi à igreja testemunhar das maravilhas do DEUS DO IMPOSSIVEL CHEIO DE MISERICORDIA E AMOR!!!

DUNATOS:

TODAS AS OPÇÕES ESTÃO AO NOSSO ALCANCE!!!

Jesus disse assim: Tudo é possível para aquele que crê na sua palavra, no seu sacrifício vicário na cruz, no seu nome que pode e vai operar o milagre na sua vida se você; Acreditar e confiar no poder!!! PORTANTO EM CRISTO JESUS TUDO É POSSÍVEL PARA AQUELE QUE CRER...

A palavra POSSÍVEL usada aqui é a expressão grega DUNATOS, que tem um sentido mais amplo que a nossa palavra em português. DUNATOS significa TODAS AS OPÇÕES ESTÃO AO NOSSO ALCANCE. Ai você me pergunta, pastor quando é que o milagre acontece? Qual é a receita?

O MILAGRE ACONTECE QUANDO VOCÊ:

VOCÊ DEVE BUSCAR E APROXIMA-SE DE JESUS (v.15-17): Marcos 9:15 - Logo que todo o povo viu Jesus, ficou muito surpreso e correu para saudá-lo. 16 - Perguntou Jesus: O que vocês estão discutindo? 17 - Um homem, no meio da multidão, respondeu: Mestre, eu te trouxe o meu filho, que está com um espírito que o impede de falar.

Primeiro o pai procurou ajuda com os médicos. Depois ele procurou ajuda na religião (mestres da Lei). Depois ele procurou ajuda com os discípulos (intermediários). Ninguém conseguiu ajudar. Ninguém podia ajudar. Então ele fez a coisa certa, buscou a ajuda de Jesus. Olha meu irmão e minha irmã, meu amigo e minha amiga: É só isso que você precisa fazer, Jesus Disse assim; Sem mim nada podeis fazer...

O MILAGRE ACONTECE QUANDO VOCE: QUANDO VOCÊ CRÊ EM MILAGRES: Marcos 9:22 - Muitas vezes esse espírito o tem lançado no fogo e na água para matá-lo. Mas, se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos. Se podes? Disse Jesus. TUDO É POSSIVEL AQUELE QUE CRÊ!!!

Depois de anos de derrota, aquele pai ficou sem esperança. A esperança bate na porta daquele pai cujo filho estava doente espiritualmente, fisicamente e mentalmente. JESUS CRISTO É A NOSSA ESPERANÇA PARA AS AFLIÇOES E TRIBULAÇÕES DO MUNDO!!! Jesus disse assim: Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!!! Eu venci o mundo.

PRESTE ATENÇÃO: Quando alguém sofre muito, existe uma tendência de perder a fé e a esperança. Começa um ciclo vicioso de derrota. Mas é preciso crer. É preciso acreditar no milagre. O grande combustível do milagre é a fé. Você nunca será um derrotado até que desista.

NÃO DESISTAM MEUS IRMÃOS, NÃO DESANIMAM MEDIANTE AOS REVÉZES JESUS ESTA DIZENDO: TUDO É POSSIVEL PARA AQUELE QUE CRÊ!!!


DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário