MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 4 de maio de 2023

DE MENDIGO Á PASTOR: MILAGRE DA TRANSFORMAÇÃO!!! RELATO PARTE DECIMA SEGUNDA E ULTIMO: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!



Neste meu ultimo relato do livro “MILAGRES NO MEU MINISTÉRIO”: Quero falar de um milagre lindo de conversão de um mendigo que estava mendigando no centro da cidade. Neste decimo segundo relato: Quero contar que estava distribuindo folhetos no centro da cidade próximo a igreja que congregava. Ele O MENDIGO estava sentado no chão encostado em uma parede, quando entreguei o folheto ele me disse: Que não sabia ler e respondi tudo bem eu leio para você e o folheto era este que descrevo embaixo:

QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 SE VOCÊ:

Se você morou num palacete – ou numa casinha alugada? Se você passou as férias na Europa – ou no fundo quintal de sua casa? Comeu-se peru ou filetmognom – ou feijão com farinha? Dormiu-se em um colchão de espuma – ou numa rústica esteira?

Se possuir seu próprio automóvel – ou ainda anda de ônibus ou bicicleta? Se tiver empregados às suas ordens – ou teve que obedecer a ordens de patrão? Andou-se sobre tapete macio – ou num áspero chão de cimento? Se pertencer à alta classe social – ou era um simples cidadão? Tivera 100 milhões reservados no banco – ou andava em um aperto tremendo? Que diferença fará isso daqui a 100 anos? “Nenhuma”.

Absolutamente nenhuma!!! Entretanto... Fará MUITÍSSIMA diferença daqui a 100 anos se você é HOJE uma pessoa SALVA ou PERDIDA, pois esse fato determina se daqui a 100 anos você estará no céu ou no inferno. Isso não só fará diferença daqui a 100 anos, mas por toda a eternidade!!! Jesus diz: “QUE ADIANTA AO HOMEM GANHAR O MUNDO E PERDER SUA ALMA?”.

Você quer ser salvo, prezado leitor? Então, saiba que: 1 – A salvação é uma oferta GRATUITA de Deus. Tão gratuita quanto o sol e a chuva (Romanos 6:23) 2 – Que SÓ Jesus salva. Ele próprio disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida NINGUÉM vem ao pai, se não por mim” (João 14:6). 3 – Para você ser salvo é necessário RECONHECER que é pecador, CRER que Jesus é capaz e suficiente para salva-lo e RECEBE-LO como seu Salvador pessoal.

Receba-o, meu amigo, pois isso fará uma grande diferença daqui a 100 anos, agora é pra todo eternidade!!!

Neste momento terminando a leitura perguntei se ele queria que orasse por ele? Disse que sim; ai orei impondo a mão sobre sua cabeça, sai comprei um sanduiche entreguei e despedi daquele pobre homem. Na outra semana ele estava lá entreguei o folheto li novamente para ele, orei e comprei o lanche e me despedi. Mais desta vez convidei ele para ir na igreja comigo e ele responde que hoje, quer dizer naquele dia ele não ia comigo. Mas na próxima semana sim.

Chegou o dia da próxima semana lá esta eu novamente só que o mendigo não estava, procurei no bar em frente de onde ele ficava. Ele estava encostado no balcão embriagado, cumprimentei e perguntei se ele resolveu ir na igreja comigo. Naquela hora ele ficou transtornado como se um espirito de ira tomasse conta de sua alma e começou a gritar e xingar (falar mal).

Fiquei com um misto de assustado e humilhado, pois o bar estava cheio e todos ficaram olhando para nós. Levantei a cabeça como um bom missionário e ainda antes de sair, entreguei folhetos á todos do bar.

Na outra semana estava lá eu não desisti, perseverei no meu intuito em abençoar aquele homem. Entreguei o folheto e convidei-o para ir comigo lanchar na igreja. Ele foi tomou café comeu pão e manteiga e ficou para o culto da noite. E durante a próxima semana foi assim ele voltou para casa de sua família e a cada semana a cada culto era transformado em um novo homem.

Alguns meses passaram e aquele ex-mendigo, agora era um homem mudado. Estava trabalhando mudando sua aparência e Deus continuava trabalhando na vida dele fazendo a transformação por dentro e por fora. Passaram alguns anos depois foi separado a obreiro e fez seminário sendo consagrado a pastor em uma igreja da cidade.

Se você duvida saiba: Que a transformação é essencial na vida do ser humano. Devemos todos buscar ser transformados e melhorar nas várias áreas das nossas vidas. Mas a maior e mais importante transformação só pode ser feita por Deus.

Como posso ser transformado? O primeiro passo para experimentar transformação é aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Quando você reconhece e confessa os seus pecados e pede a Jesus para entrar na sua vida, você passa a ser um filho ou filha de Deus. Essa é a transformação mais poderosa: em vez de passar uma eternidade longe de Deus, você vai louvar a Deus no céu para sempre!!! Amém...

 

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário