MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 22 de setembro de 2013

COM MEUS OLHOS FECHADOS: (CRÔNICA REFLEXIVA PR MAURÍLIO SOUZA)

Fechei meus olhos e de repente o tempo passou mais rápido que a força do meu pensamento fugas que mesmo em seu excesso de velocidade, mesmo sendo rápido e ligeiro não conseguiu vencer a rapidez do tempo. E infelizmente vi pela fresta de minha janela estreita a vida passar por mim, sem dizer adeus vi também rostos sumirem na grande estrada desaparecendo em meio a neblina densa e a fumaça escura....

E me vi sentado nesta estrada a beira do caminho em um choro sem lagrimas em meio a um grito sem som, olhar perdido no nada sem expressão e sem alento apenas olhando sem ver a parede branca como a neve se elevando sobre mim impedindo meu caminhar. Agora eu corro e fico no mesmo lugar, as paisagens passam em uma corrida mais rápida do que minhas pernas cansadas e estagnadas...

Preciso gritar alguém precisa me ouvir, e em meio ao meu brado em um clamor longo e profundo que ecoou em meio aos montes, neste devaneio de uma mente enigmática, alguém me ouviu e meu grito se tornou em um gemido e o socorro chegou para me salvar. Fechei meus olhos e a escuridão tomou conta de mim cessando meus pensamentos, calando minha voz agora embargada pelos vômitos de minhas próprias sujeiras...

Abro meus olhos e diante de mim um olhar meigo e sereno me traz uma tranquilidade, neste momento sublime e único deito em seu colo e sinto o seu respirar, minha vida tinha se tornado em um fio finíssimo de uma teia de aranha, se tornou como uma bolha de sabão tão frágil e necessitado, neste momento uma força incomum veio alcançar meu interior e senti-me forte e capaz de resistir aos ventos e tempestade, mas eu estava descansado, pois estava deitado sobre a rocha onde edifiquei minha pequena casa....

“Deus te abençoe” Pastor Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário