MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

QUANDO DEUS ME CHAMAR: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)

Um dia ensolarado ouço Deus me chamar, conheço sua voz, mas não entendo suas palavras que ecoam em minha volta, uma estrada se abre a minha frente e uma voz meiga e suave aconselha-me a prosseguir... Indeciso, caminho sem entendimento dos fatos, vejo um lugar como um paraíso, arvoredos me cercam, flores se estendem como um tapete natural a margem deste caminho estreito, neste momento ouço vozes que com intensidade enche minha caminhada de um som pleno em vozes uníssonas e instrumentos bem afinados... Algo como uma carruagem é colocada a minha frente com seus cavalos brancos como a neve sem manchas e ferraduras, alguém me convida a entrar vejo seu corpo mas seu rosto cega momentaneamente minha vista.....

Olho para traz e não vejo nada é como que aquilo que ficou caiu no esquecimento, só tem agora a minha frente esperança em meu caminhar, em todos os passos e momentos fardos e grilhões se desprendem de mim e vejo caindo no chão algemas e cordas dando-me a sensação de liberdade, algo maravilhoso e perfeito estava sendo proposto... O que esta acontecendo ainda não sei, mas a segurança da voz que me chama e o ambiente enche de paz a minha alma antes sofrida agora descansa em uma alegria incontida, sinto que estou deixando lodebar e caminhando para minha mansão de onde nunca mais sairei. Agora eu entendo suas palavras e atendo o teu chamar....


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário