MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 1 de setembro de 2013

EU VI A LUZ: (crônica Pr Maurílio Souza)

Estava caminhando em um túnel escuro e eu vi a luz, uma luz muito intensa que dissipou todas as trevas que me cercavam. Achei a saída, os grilhões foram quebrados e a morte não mais imperava sobre minha vida. Uma lâmpada acende-se sobre meus pés e pude caminhar, em um caminho de amor que tirou toda confusão e medos. Uma água caiu molhando minha ilharga, inundando todo meu corpo, uma água vermelha como um sangue que limpava e purificava toda a minha alma....

Um objeto denso flamejante e incandescente tocou os meus lábios, minha língua ardeu no fogo e palavras saíram como brasas vivas espalhadas e esparramadas sobre o chão que eu pisava. Meus pés ardiam em meio a estas brasas e se tornavam bem aventurados neste caminhar. Olhei e vi uma luz que brilhava meus caminhos e como farol me guiava para um destino de gloria, e ouvi uma voz suave e forte que enchia todo o ambiente ao meu redor que dizia assim; “E sou a luz do mundo e quem me segue não andara mais nas trevas”. 

Essa voz que me convidava a sair das trevas convida também a você dizendo; “Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei”, esta voz é de Jesus o filho do Deus vivo...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário