MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 23 de março de 2015

NO JARDIM DA MINHA VIDA: CRÔNICA REFLEXIVA PR MAURÍLIO SOUZA...


NO JARDIM DA MINHA VIDA

De repente não mais que de repente, uma flor linda do meu jardim morre
Mas ao morrer ela me deixa uma pequena e frágil semente
Que de repente não mais que de repente esta semente morre
E nasce um arbusto forte imponente que começa a brotar uma flor
Esta flor abre para o mundo exalando um perfume suave de vida
Neste momento vejo que devo prosseguir, pois no jardim da minha vida...

A vida continua restando saudade e esperança que no jardim do céu
As flores perdidas se reencontraram no jardim do Senhor
Onde neste jardim as flores cantam exalando um perfume celestial
Onde as plantas e flores não morrem vivendo eternamente
Nos jardins de multicores com vários perfumes em um som uníssono de paz....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário