MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SESSENTA E UM POR SESSENTA E UM - UM CORAÇÃO ABATIDO (SALMO 61)??? - Em homenagem aos meus 61 anos

“Ouve, ó DEUS, a minha súplica, atende a minha oração; desde os confins da terra clamo por ti, no ABATIMENTO do meu coração. Leva-me para a ROCHA que é mais alta que eu”.” Salmo 61.1-2 - Quem de nós nunca se sentiu abatido, desanimado, em meio às lutas da vida? E, o que é pior: sentimo-nos longe, distantes de DEUS, como se estivéssemos “nos confins da terra…” - Durante tempos difíceis e trabalhosos volte-se para a presença do nosso DEUS. Quando falta a esperança, quando as forças se vão, quando parece que o SENHOR se esqueceu de nós, é hora de clamar e clamar ainda mais...

Meu pedido a Deus nesta soma da quantidade de anos de minha vida é esta “Deus leva-me para a rocha que é mais alta que eu”... Leva-me e me esconda na rocha da cruz, rachada e trincada por amor a toda humanidade. Nesta rocha eu posso me ocultar de todas as maldades, esta rocha é Jesus Cristo o Deus vivo que o salmista não conheceu, Jesus me livra do abatimento do meu coração renovando o meu animo. Jesus o Deus Eterno e Príncipe da paz certamente vai dar a vitória e me colocar no topo desta rocha de escape e proteção!!!

SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI!!!!


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário