MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

QUANTAS COISAS TENHO AINDA QUE FAZER? (CRONICA PASTOR MAURÍLIO SOUZA)...


QUANTAS COISAS TENHO AINDA QUE FAZER?
(CRONICA PASTOR MAURÍLIO SOUZA)

Quantos quilômetros tenho ainda que percorrer?
Quantas mensagens tenho ainda que pregar?
Quantos caminhos ainda percorrer?
Quantas lagrimas ainda tem que rolar dos meus olhos?
Quantas coisas ainda tenho que abnegar?

Quanto ainda tenho que viver e ver a dor de mais um cansaço?
Quantas vezes tenho que lavar o meu rosto depois de pestanejar em mais uma estrada? Quantas vezes tenho que gritar, e deixar o meu brado quebrar o silencio da solidão? Quantas vezes cansado ouço sua voz me dizer; deixa o vento te levar...

Mais uma mensagem? Em mais um verso de amor tenho que escrever. Eu só quero levantar e ver as misericórdias compartilhadas em mais um dia de tolerância e compaixão que levam almas a se renderem aos seus pés. Propósitos de uma vida que deixam feridas, em choros e prantos dos pés preciosos daqueles que anunciam o evangelho da paz....

Tantas coisas tenho que dizer na pronuncia de mais um clamor que invadem os céus que possam derramar as chuvas temporais e serôdias, que caem e se misturam com as lagrimas dos evangelistas incompreendidos pelo que se acomodam dentro de seus templos sentados em seus assentos da conformação.

Mas isso tudo é apenas um clamor de uma voz que parece que clama em meio aos desertos de chão mais que ressequidos, tentando regar com nossas lagrimas e mudar a situação dos corações empedernidos que como pederneiras soltam suas faíscas em meio a própria escuridão de suas decisões. Mas isso e apenas um devaneio de um pregador....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário