MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PEGADAS NA AREIA NUNCA ESTAREMOS SOZINHOS: CAMPANHA: 2018? PODEMOS SER MELHORES!!! POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO...



Em um belo entardecer; tive um sonho lindo, sonhei que estava em uma linda praia com o sol no poente deitando-se para dormir. Neste sonho não estava sozinho o Senhor estava comigo, pois um dia Ele me havia prometido que estaria comigo em todos os dias de minha vida que como um vapor logo se dissiparia. Passou pela minha mente a historia de minha vida que como em flash back passavam diante mim cenas do episódio da minha curta estadia com aqueles que tantos amava!!!

Imagens solenes se desenhavam diante de minhas lembranças tão fugazes e frágeis como uma bola de sabão sendo jogada pelos espaços do meu viver, algo que me deixou embriagado e inebriado como um som engalando enfeitado por sua própria natureza.

Por cada ano de minha vida que passava eram deixadas pares de pegadas naquela fina areia da praia uma pegada era minha e a outra do meu Senhor, companhia fiel em todos os dias de meus sessenta e dois anos.

Agora passava pela minha mente cenas cruéis de minha vida, tribulações e sofrimentos dos inesperados dias, que não queríamos ter vividos.

Neste momento de dor em um gesto de esperança olhei para trás, buscando em minhas lembranças sentido de minha existência e naquele momento fatídico percebi que parecia estar sozinho, pois havia apenas uma pegada, pensei mas como nas ultimas cenas como prenuncio do the end de minha curta vida notei que isso acontecia; “nos momentos bons duas pegadas, nos momentos ruins uma pegada”...

Neste crendo em minha pequena fé que Deus tem todas as respostas de minha existência, perguntei como em um grito de um aflito; Senhor!!! Por que tu me deixaste nas horas difíceis??? Pois nesta horas há apenas uma pegada??? O Senhor me abandonou???
   
O Senhor me respondeu: Meu filho, tu es precioso diante de mim, seu excede as maiores riquezas da terra e não há que se compare a ti!!! No meu amor por você não há abandono, pois não te deixei sozinho nos sofrimentos de sua vida. QUANDO VISTES APENAS UMA PEGADA NA HISTORIA DO SEU VIVER, POIS EXATAMENTE NESTES MOMENTOS EU TE CARREGAVA NO COLO ESTA É A RAZÃO DE TER APENAS UMA PEGADA!!!

CONCLUSÃO: Meu amigo, meu irmão mesmo que nos sentimos sozinhos as vezes nos momentos difíceis de nossa vida saiba que; NUNCA ESTAREMOS SOZINHOS...

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...




Nenhum comentário:

Postar um comentário