MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 21 de outubro de 2018

RESPOSTA AO TEMPO: PARAFRASEANDO ALDIR BLANC E CRISTOVÃO BASTOS; POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!!


Ouvi as batidas na porta da frente de minha casa, fui com passos oscilantes quase preguiçosos. E nas canseiras do tempo nas vagarosidades do suave toque dos meus pés no piso de taco. Meio grogue meio normal não sei, pois no momento as palavras fogem por falta de argumento...

Estou meio sem jeito sabia, meio tímido ate meio calado, ouço riso meio zombeteiro. As lagrimas caíram absorto no meu silencio, quase sem respostas para a pergunta inexistente apenas ouvida por minha mente. Meu Deus como o tempo sabe passar sem percebermos? Mas isto eu não sei responder...

Em uma tarde de verão com o céu em cores azul brilhante, sinto o vento em uma brisa suave bater no meu rosto com rugas do tempo. Vejo folhas secas baterem em meu peito próximo ao meu coração. Percebo neste momento a resposta do tempo, naquilo que fui e não sou mais apenas a secura do tempo impiedoso e fugaz.

Recordo rostos perdidos emoldurados nos porta retratos da vida. E o tempo neste momento sorri pela igualdade e semelhança espelhadas e refletidas nas dores do amago da alma. Não sei se vou ou fico meio indeciso me recolho na sabedoria do tempo que cala a minha voz dizendo: Aquele que domina sua língua alcança a perfeição!!!

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário