MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 21 de março de 2020

SE O SENHOR GUARDA A NOSSA CASA PODEMOS FICAR TRANQUILO E EM PAZ: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1... 

Precisamos nos preparar espiritualmente para fecharmos as portas de nossos lares e protegermos nossas famílias contra todo o mal. Isso só é possível através do relacionamento com o Senhor que tem poder para guardar nossa casa e resguardar os nossos. A vigilância, a oração, a firmeza espiritual e determinação são meios para o nosso preparo espiritual. 

A Bíblia diz: “Sede sóbrios e vigilantes!!! O inimigo de Deus, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8). O exercício da fé na Palavra de Deus é uma grande arma contra a destruição da família. Deus a projetou e a sustenta nossa família por Sua Palavra que é infalível. Ele é fiel para cumprir o que prometeu.

Pela palavra, todas as coisas foram criadas e são sustentadas (Hebreus 1:3 sendo ele o resplendor da sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas).

A confissão da Palavra de Deus é outro recurso maravilhoso para trazer à existência o que está no coração do Nosso Pai para a família  (2 Co 4: 13 Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos). Confesse a palavra e creia...

Proteja sua família, apegue-se à Palavra  (Js. 1:8 “ Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.”).

DEUS É A NOSSA SENTINELA:

Deus nos dá a proteção e disso não podemos duvidar, mas temos que estar atentos para que nossa fé seja alicerçada nas verdades deste salmo, para que possamos então dizer: Se o Senhor, guardar a nossa casa podemos ficar seguro e guardado contra todo mal (MALDIÇÃO – PRAGAS – VÍRUS, CONTRA TODO O MAL.

O QUE É SENTINELA? Sentinela é a pessoa que tem a função de vigiar algo e estar atento a qualquer perigo ou ameaça. DEUS É A NOSSA VIGIA E PODEMOS FICAR TRANQUILA, DEUS SOBRE A SUA IGREJA COLOCOU AS SUAS SENTINELAS. O GUARDA DE ISRAEL NÃO DORMITA!!!

OLHA O QUE DIZ A PALAVRA: 13. Se Eu fechar os céus de modo que não caia a chuva, ou se Eu der ordens aos enxames de gafanhotos para que acabem com todas as suas colheitas, ou se Eu enviar uma doença que pegue em todos vocês como uma peste, 14. Então se o meu povo se humilhar e orar, e Me procurar, e se arrepender e mudar sua maneira errada de viver, Eu ouvirei do céu as orações do povo, perdoarei os seus pecados, e curarei a terra deles. 15. Estarei com os olhos e ouvidos abertos para atender todas as orações que forem feitas neste lugar. 16. Pois escolhi este templo, e fiz dele um lugar santo, a fim de ser a minha casa para sempre, meus olhos e meu coração estarão sempre aqui.

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário