MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

MENSAGEM DA TRILOGIA PARTE DOIS - A DIFERENÇA DE IR NA IGREJA E DE SER IGREJA: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


Eu escrevi esta mensagem para alertar aos irmãos sobre a importância de ser igreja, pois para DEUS e NOSSO SENHOR JESUS CRISTO não basta seu nome estar escrito em uma membresia de uma igreja e sim o seu nome estar escrito e inscrito no livro da vida!!! Amém!!! - Ir na igreja é entrar em um salão cheio de pessoas que são consideradas por Deus são seus irmãos aqui na terra. 

Mas ser igreja é entrar no tabernáculo espiritual de Deus e estar cercado por Deus e seu filho Jesus Cristo desfrutando de uma comunhão espiritual, celestial cercado pelos anjos do céu e não um lugar emocional e terreno cercado pelos homens...

Veja o exemplo de Jacó ele chegou a um lugar como se estivesse indo a um lugar santo e preparado por Deus sem ter o mínimo de revelação daquele lugar. Deitou e descansou em uma pedra e acordou com uma revelação que aquele lugar que para nós chama igreja era mais do que um lugar comum nesta terra. Recebeu a revelação no seu espirito que onde estava era algo transcendente e que Deus estava naquele lugar!!!

ALI NAQUELE LUGAR SANTO E RESERVADO POR DEUS RECEBEU PELA BOCA DE DEUS GRANDE REVELAÇÕES: GÊNESIS-28:10 - Jacó saiu de Berseba a fim de ir para Harã. 11 De tardinha ele chegou a um lugar sagrado e passou a noite ali. Pegou uma pedra daquele lugar para servir como travesseiro e se deitou ali mesmo para dormir. 12 Então Jacó sonhou. Ele viu uma escada que ia da terra até o céu, e os anjos de Deus subiam e desciam por ela. 13 O Senhor Deus estava ao lado dele e disse: Eu sou o Senhor, o Deus do seu avô Abraão e o Deus de Isaque, o seu pai. Darei a você e aos seus descendentes esta terra onde você está deitado. 

14 Os seus descendentes serão tantos como o pó da terra. Eles se espalharão de norte a sul e de leste a oeste, e por meio de você e dos seus descendentes eu abençoarei todos os povos do mundo. 15 Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for. E farei com que você volte para esta terra. Eu não o abandonarei até que cumpra tudo o que lhe prometi.

ALI NAQUELE LUGAR RECEBEU A REVELAÇÃO QUE HAVIA E HÁ HOJE NAS REUNIÕES DA IGREJA TERRENA UM ENCONTRO ENTRE A TERRA E O CÉU, ERA E É O CÉU NA TERRA UMA IGREJA CELESTIAL: 

GÊNESIS 28:16 Quando Jacó acordou, disse assim: “De fato, o Senhor Deus está neste lugar, e eu não sabia disso.” 17 Aí ficou com medo e disse: “Este lugar dá medo na gente. Aqui é a casa de Deus, aqui fica a porta do céu!!!” - OLHA MEUS IRMÃOS CONCLUSÃO DESTA PRIMEIRA PARTE NESTA MENSAGEM: VOCÊ SÓ ENTRA NO CÉU POR ESTA PORTA CHAMADO JESUS CRISTO A PEDRA QUE JACÓ DESCANSOU!!! – Você pode entrar pela porta da sua igreja, mas só vai entrar nos portais celestiais se entrar pela porta estreita chamada: JESUS CRISTO...

RECEBEU A REVELAÇÃO DO DIZIMO QUE NÃO É SÓ O VALOR INTRÍNSECO DO DINHEIRO MAIS MUITO MAIS QUE ISSO O DIZIMO DE NOSSO TEMPO E NOSSA VIDA: 

GÊNESIS 28:18 - Jacó se levantou bem cedo, pegou a pedra que havia usado como travesseiro e a pôs de pé como um pilar. Depois derramou azeite em cima para dedicá-la a Deus. 19 Naquele lugar havia uma cidade que antes se chamava Luz, mas Jacó mudou o seu nome para Betel. 20 Ali Jacó fez a Deus a seguinte promessa: “Se tu fores comigo e me guardares nesta viagem que estou fazendo; se me deres roupa e comida; 21 e se eu voltar são e salvo para a casa do meu pai, então tu, ó Senhor, serás o meu Deus. 22 Esta pedra que pus como pilar será a tua casa, ó Deus, e eu te entregarei a décima parte de tudo quanto me deres.” 

E DEUS NOS RESPONDE EU ABRIREI A JANELA DO CÉU E DERRAMAREI UMA BENÇÃO SEM MEDIDA!!! AMÉMMM...

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário