MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

MENSAGEM DA TRILOGIA PARTE TRÊS - A DIFERENÇA DE IR NA IGREJA E DE SER IGREJA: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!

RAZÕES PARA SE ESTAR E SER IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO: 01 - Você nunca vai estar sozinho. (Salmos 23.4) – “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” 

02 - Você tem valor, Deus nivelou o seu preço no valor de si mesmo enviando JESUS CRISTO para pagar nosso valor. (1 Pedro 2.9) – “Mas vos sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido por alto valor, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”... 

Deus lhe ama tanto que ele deu seu maior tesouro para estar com você seu único filho. Jesus morreu e ressuscitou para você poder conhecer o amor de Deus, que restaura, corrige e transforma sua vida.

03. Deus se importa com as suas lágrimas, nenhuma das suas lagrimas são perdidas pelo contrario elas trazem as respostas de DEUS. (Apocalipse 21.4) – “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” 

Tu mesmo anotaste o meu lamento; recolhe em teu odre as minhas lágrimas! Ora, acaso não registras tudo em teu Livro? – SALMO 56:8... 04. Você pode encontrar ajuda. Na igreja você encontra a ajuda de Deus e também e certamente dos irmãos o consolo e a ajuda mutua. TANTO POR SER IGREJA E POR PARTICIPAR DE UM POVO CELESTIAL E TERRENO. (Salmos 46.1) – “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”

05. A sua vida tem um propósito, há um plano uma meta de DEUS para sua igreja a Eclesial ou a santa grei, como também ao homem e mulher que tornam-se templo do altíssimo. – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor. Jeremias 29:11-14. 06. 

Há um bom caminho a seguir, mesmo quando a vida é difícil, sim os momentos ruins passam como também os momentos bons. Mas a palavra de DEUS é eterna. (1 Coríntios 10.13) – “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” Aqueles que vão a igreja as vezes tem uma atitude diferente daqueles que se tornaram igreja pela habitação do ESPIRITO SANTO!!! Desanimam, se prostram e desfalece, mas aqueles que esperam no SENHOR NOSSO DEUS AS TENTAÇÕES E SOFRIMENTO OS COLOCAM MAIS FORTES E SOBEM COM ASAS DE ÁGUIA!!!

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías 40:31. “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.” Isaías 40:28. “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.” Isaías 40:29... VÁ A IGREJA MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ, MAS ACIMA DE TUDO SEJA UM TEMPLO SADIO E FORTE COM A MORADA E HABITAÇÃO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE NOS FAZ UMA NOVA CRIATURA!!! AMÉMMM...

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário