MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 22 de agosto de 2021

SINDROME DE OBADIAS OU EFEITO BUMERANGUE: CONCEITO FINAL!!! SEMENTE EM MINHA MÃO, MULTIPLICAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


A SEMENTE DO AMOR: Uma mulher Por causa das constantes brigas com seu esposo, resolveu procurar um psicólogo, e então falou para aquele psicólogo, eu estou com tanto ódio do meu  esposo que gostaria de matar, mas antes de matá-lo eu queria fazer ele sofrer muito, então o psicólogo disse para ela, se você realmente quer fazê-lo sofrer vou te dar um conselho, primeiro você comece a trata-lo com muito carinho e faça isso por um bom tempo, ate que ele se apaixone por você, daí, quando ele estiver totalmente apaixonado, você entra com o pedido de divorcio...

Quando isso acontecer acredite, vai fazer seu marido sofrer muito e ate mesmo pensar em dar cabo da própria vida, e assim sua vingança terá êxito, a Mulher foi embora e fez exatamente como orientou o psicólogo, depois de um tempo ela voltou ao consultório do Doutor, e Ele perguntou se ela tinha feito como ele a orientou em relação a trata-lo com muito carinho, Ela respondeu que sim, então disse ele, agora chegou a hora do pedido de divorcio, ela replicou, jamais farei isto, por que eu acabei me apaixonando por ele e ele por mim!!!

Gálatas 6: 7 Pois tudo que o Homem e a mulher semear isto também ceifarão”!!!

SEMENTE NA MINHA MÃO, MULTIPLICAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS!!!

DEPOIS DE MUITOS DIAS O ACHARÁS”... - Um exemplo de semeadura e colheita é a amizade de Jonatans e Davi, os dois prometeram fidelidade (aliança) eterna um para com o outro, e esta amizade se tornou inquebrável, a ponto de Jonatans ficar ate contra seu Pai o Rei Saul, pois Jonatans resolveu especular com seu Pai sobre suas pretensões para com Davi, e sabendo que todo mal já havia O rei determinado contra Davi, rapidamente o avisou dos planos do seu Pai, e Davi teve livramento de morte.

A COLHEITA DAS SEMENTES CHEGA ATE MESMO AOS FILHOS!!!

“Muito tempo depois, após a morte de Jonatans, Davi se tornou Rei de Israel, e um dia Davi se lembrou da aliança com seu amigo Jonatans, então perguntou ao seu servo Ziba, se havia ainda algum descendente de Jonatans que se havia escapado da guerra e se encontrava vivo... - Ziba lhe responde que sim, e lhe fala sobre Mefibosete, conta a sua História de sofrimento e diz que ele se encontra residindo em uma cidade chamada Lodebar... - Imediatamente Davi manda buscar Mefibosete, e lhe restitui tudo que era de Seu Pai Jonatans por direito, e lhe da o direito de comer pão todos os dias sentado em sua mesa”.

AO LANÇAR A SEMENTE DA FIDELIDADE ATE MESMO OS FILHOS COLHERÃO ABUNDANTEMENTE!!! Portanto, confie em Deus e lança teu pão sobre as águas! Às vezes você pode ate não colher, mas deixara para seus filhos ou netos uma grande colheita de bênçãos...

MINHA FRASE: O mundo é um grande campo a vida é a terra arada onde semeamos, nossas atitudes e obras são sementes, um dia surgiram em forma de recompensa creia...

FAÇA O BEM E COLHERAS O BEM DE DEUS PARA VOCÊ!!!

LINK:http://maurilio777.blogspot.com.br/p/minhas-frases.html - VOU TERMINAR COM UMA CRÔNICA QUE ESCREVI;/http://maurilio777.blogspot.com.br/2013/03/efeito-bume-rangue-cronica-pr-maurilio.html?spref=fb

Deus te abençoe!!! Maurílio Oswaldo... 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário