MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 29 de junho de 2022

OS TRÊS ALTARES DO HOMEM E DA MULHER DE DEUS: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR E HISTORIADOR BIBLÍCO...


O HOMEM E A MULHER TEM TRES ALTARES:

Altar pessoal (você e Deus), este altar é você e Deus Jesus disse assim: “Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará”. Mateus 6:6 - Veja bem neste verso Jesus Cristo chama o Deus da igreja de Pai tamanha a intimidade!!!

DISPOR DE TEMPO EM CASA PARA ORAR: Isso é imprescindível. Não devemos incluir Deus em nosso programa, e sim ajustar nosso programa a seus requisitos. A disciplina espiritual constitui a chave para uma vida cristã vitoriosa. Pela qual deveríamos estabelecer certa regularidade na hora fixada para tal exercício. Devemos separar um tempo para Deus. PORTANTO SEPARA UM TEMPO PARA AQUELE QUE SEPAROU PARA VOCÊ E PARA MIM UMA ETERNIDADE!!!  

Altar familiar (você sua família e Deus). - ENCONTRAR (JUNTO A FAMILIA) UM LUGAR TRANQUILO: Procurar um lugar tranquilo dentro de sua casa. Em certas ocasiões, Pois ali podem orar JUNTO COM SUA FAMILIA. Vocês encontrarão um lugar tranquilo. SEMPRE É bom ajoelhar-se e orar em voz alta. Quando nossas palavras alcançam som tornam-se um espirito governante em nosso favor: O que chamamos o “espirito da fé” aquilo que da vida a nossa fé – palavra de poder – palavra profética logos (dada no seu tempo) ou rhema (profecia para nossa vida futura)!!! –

Orar para aquele que traz a existência o que não existe... Que traz do mundo espiritual para o mundo físico, O QUE? – A SUA BENÇÃO O SEU MILAGRE!!! Como está escrito: "Eu o constituí pai de muitas nações". Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu; o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem. Romanos 4:17...

3) Altar Congregacional (você sua família, sua Congragação e Deus) - ORAR (JUNTOS COM A IGREJA) COM FÉ E VISUALIZAREM A ORAÇÃO COMO JÀ RESPONDIDA: É extraordinário o poder que isto agrega as orações! Jesus disse: “tudo o que pedires orando, crede que recebeste, e será assim convosco’’. (Mc 11:24).

Jesus o disse, não eu! Jesus Cristo ensina três coisas: Orar, pedir e crer que receberemos a resposta. - Antes de orar (juntos com a igreja) por alguém ou algo, peçam: “Senhor, ensina-me como orar nesta circunstancia”. - Não utilizem essas frases tão comuns entre os crentes: Se é tua vontade que só debilita a fé. Em troca use a expressão “de acordo com a tua vontade” que é positiva de Deus em sua verdade.

“A oração de ou da fé produz milagres”. Quando orarem para um pedido, em lugar de passarem imediatamente a outro, parem por um instante para imaginarem o resultado, Logo agradeçam que Ele está operando agora mesmo para que isto seja uma realidade.

LEMBRAM-SE IRMÃOS: Tem bênçãos que Deus libera em sua oração pessoal. Há bênçãos necessárias para a família que Deus libera na oração familiar, mas as BENÇÃOS ETERNAS são liberadas somente pela comunhão e oração em sua congregação: A SANTA GREY DO SENHOR ETERNA E PODEROSA!!!

2 CRONICAS 7:12 - Uma noite o Senhor apareceu a Salomão e disse: "Ouvi a sua oração e escolhi este templo como o lugar onde quero que você Me ofereça sacrifício. 13 - Se Eu fechar os céus de modo que não caia a chuva, ou se Eu der ordens aos enxames de gafanhotos para que acabem com todas as suas colheitas, ou se Eu enviar uma doença que pegue em todos vocês como uma peste,

14 - então se o meu povo se humilhar e orar, e Me procurar, e se arrepender e mudar sua maneira errada de viver, Eu ouvirei do céu as orações do povo, perdoarei os seus pecados, e curarei a terra deles. 15 - Estarei com os olhos e ouvidos abertos para atender todas as orações que forem feitas neste lugar. 16Pois escolhi este templo, e fiz dele um lugar santo, a fim de ser a minha casa para sempre, meus olhos e meu coração estarão sempre aqui.

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário