MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

LEIS NATURAIS E LEIS ESPIRITUAIS!!! POR MAURÍLIO OSWALDO...


O mundo é feito de leis que são imutáveis: Leis de Newton? As leis de Newton são: Lei da Inércia, Princípio Fundamental da Dinâmica e Lei da Ação e Reação. Essas leis são usadas para determinar a dinâmica dos movimentos dos corpos.

Como se aplica a lei da inércia? Primeira lei de Newton: o que é, exemplos, exercícios. Exemplos sobre inércia: Quando um carro sofre uma colisão, os ocupantes do veículo são “jogados” para frente, pois tendem a continuar movendo-se em linha reta.

Uma maneira de evitar que isso aconteça é aplicando-lhes uma força que resista a esse movimento, por isso o uso de cintos de segurança é obrigatório.

Lei da gravidade: A teoria explicava tanto a queda da maçã quanto o movimento das estrelas e dos planetas. A maçã caiu na terra porque sua massa foi atraída pela massa da terra. Newton chamou essa força de gravidade. A gravidade afeta todos os corpos celestes.

Uma maneira mais simples de explicar: Todo corpo mais pesado que o ar tende a cair!!! - Quando inventou a gravidade? Isaac Newton; A história da maçã caindo sobre a cabeça do físico inglês Isaac Newton (1643-1727) pode não passar de uma lenda. Mas é consenso que a lei da gravitação universal, o princípio que explica por que as coisas caem, foi formulado por ele na obra Philosophiae Naturalis Principia Mathematica, em 1687.

Lei da Atração: 9 passos para você usar o poder da mente; como se faz a lei da atração? 9 passos de como usar a Leia da Atração. Programe a sua mente... PENSE POSITIVO - Entenda os seus sentimentos... Não se coloque em segundo lugar... Transforme os seus pensamentos... CONVERSÃO OU METANOIA (MUDANÇA DE MENTE) - Cuidado com as armadilhas... LAÇOS DO PASSARINHEIRO - Pratique a visualização dos seus desejos... CREIA TENHA FÉ. Coloque o seu sonho no ambiente... Escreva tudo o que você deseja. CAMPANHA DA ORAÇÃO PARA 2024!!!

TODAS AS LEIS ESTÃO SUBMISSAS AO DEUS DOS MILAGRES!!!

GÊNESIS 2:18 - Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda". QUAL A LEI AQUI? “NÃO É BOM QUE O HOMEM E A MULHER ESTEJAM SÓ” ...

OS HOMENS E AS MULHERES NÃO PODEM VIVER SOZINHOS ISTO É UMA LEI NATURAL E ESPIRITUAL. Para suprir esta necessidade aí está o motivo do primeiro princípio de Deus: E os princípios de Deus são invioláveis, intocáveis e imutáveis (não se pode mudar) ...

PRIMEIRO PRINCIPIO DE DEUS: Também chamado de REGIME (conjunto de regras e disposição ou regulamento legal) a família esta foi criada para suprir a primeira necessidade do HOMEM E DA MULHER a família foi criada para tirar e destruir a solidão do ser humano.

A necessidade do casamento estabelecido por Deus é porque tem que existir no relacionamento familiar COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE!!!

SEGUNDO PRINCIPIO DE DEUS A IGREJA: A família de Deus é muito grande E espiritual!!! Todos que são salvos pertencem à família de Deus, porque fomos adotados por meio de Jesus. Não pertencemos mais ao pecado. Agora pertencemos ao nosso Pai, que nos ama. Temos irmãos em todo o mundo que amam Jesus!!!

Pertencer à família de Deus é um grande privilégio. Deus não nos trata como estrangeiros ou escravos. Ele cuida de nós com carinho de pai. "Aba" significa "Papai". Na igreja encontramos uma família imperfeita, mas unida pelo amor do Pai. Como é bom pertencer a essa família especial!!!

Portanto, vocês, os não judeus, não são mais estrangeiros nem visitantes. Agora vocês são cidadãos que pertencem ao povo de Deus e são membros da família dele.

As duas famílias para sobreviver precisam estar juntos: “E da multidão dos que creram, um só era o sentimento e a maneira de pensar. Ninguém considerava exclusivamente seu os bens que possuía, mas todos compartilhavam tudo entre si.” ATOS 4:32. - Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. ATOS 2:44.

O que aconteceria na sua família se você ligasse e dissesse assim: hoje eu não vou poder ir para casa, e nem amanhã tenho outras prioridades? Seria ruim em se tratando daquilo que é natural que tem prazo de validade. Agora imagina com Deus onde você sempre dá uma desculpa que quer dizer sem culpa.

A MESMA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM A FAMILIA NATURAL DEVE TAMBÉM NA FAMILIA ESPIRITUAL DAQUILO QUE É ESPIRITUAL E ETERNO...

A SEGUNDA LEI É A LEI DA VIDA: Na vida somos humanos e espirituais, natural e sobre natural. Então nestas vidas temos o que chamamos de necessidades: primeira comer ninguém vive sem comer. Assim também na vida espiritual e Jesus já nos disse a respeito de nossa comida.

João 6:55-56 - Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu, nele.

Quem come da minha carne e bebe do meu sangue explicação? Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

O que Jesus quis dizer em João 6 54? Jesus está nos dando a Sua própria Carne e Seu Sangue, para que nossa vida, num todo, seja resgatada e vivida n'Ele. “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia” (João 6,54). O Mestre Jesus está nos conduzindo para termos a vida n'Ele, porque Ele é a nossa vida.

PORTANTO A CEIA DO SENHOR É A NOSSA BEBIDA E A NOSSA COMIDA ESPIRITUAL: VAMOS CEAR OU ALIMENTAR DE JESUS CRISTO?

Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei. 1 Coríntios 11:1,2. PAULO IMITA JESUS E NÓS IMITAMOS Á PAULO!!!

Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.

Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha. Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.

Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor. 1 Coríntios 11:23-29...

O PECADO DE NÃO DISCERNIR O CORPO E NÃO SABER E NÃO VIVER NA DEPENCIA UNS DOS OUTROS, POIS SOMOS MEMBROS UNS DOS OUTROS E NÃO PODEMOS VIVER ESPIRITUALMENTE SOZINHOS. LEMBREM-SE NÃO É BOM QUE ESTEJA SÓ!!!

HEBREUS 10:25 “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele Dia.”

 

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário