MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

QUANTAS COISAS TENHO AINDA QUE FAZER? (CRONICA MAURÍLIO OSWALDO) - POSTAGEM DE NUMERO 2.514!!!


Quantos quilômetros E DIAS tenho ainda que percorrer? Quantas mensagens tenho ainda que pregar? Quantos caminhos ainda percorrer? Quantas lagrimas ainda tem que rolar dos meus olhos? Quantas coisas ainda tenho que abnegar?

Quanto ainda tenho que viver e ver a dor de mais um cansaço? Quantas vezes tenho que lavar o meu rosto depois de pestanejar em mais um livro? Quantas vezes tenho que gritar, e deixar o meu brado quebrar o silencio da solidão? Quantas vezes cansado ouço sua voz me dizer; deixa-se ser guiado pelo meu espirito...

Mais uma mensagem? Em mais um verso de amor tenho que escrever. Eu só quero levantar e ver as misericórdias compartilhadas em mais um dia de tolerância e compaixão que levam almas a se renderem aos seus pés.

Propósitos de uma vida que deixam feridas, em choros e prantos dos pés preciosos daqueles que anunciam o evangelho da paz. Quantas vezes pecamos e erramos, confessamos e cremos que fomos perdoados por ti MEU DEUS? Quantos que em seus julgamentos sem misericórdia e piedade? Somos condenados pelos que dizem santos e salvos?

Tantas coisas tenho que dizer na pronuncia de mais um clamor que invadem os céus que possam derramar as chuvas temporais e serôdias. Que caem e se misturam com as lagrimas dos evangelistas e escritores incompreendidos pelos que se acomodam dentro de seus templos sentados em seus assentos da conformação.

Mas isso tudo é apenas um clamor de uma voz que parece que clama em meio aos desertos de chão mais que ressequidos, tentando regar com nossas lagrimas e mudar a situação dos corações empedernidos que como pederneiras soltam suas faíscas em meio a própria escuridão de suas decisões. 

Mas isso e apenas um devaneio de um pregador SOFRIDO QUE ANSEIA MAIS PERTO ESTAR DE TI...

Mais Perto

Cantor Cristão

Mais perto quero estar, meu Deus, de ti

Inda que seja a dor que me una a ti!

Sempre hei de suplicar

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti!!!

 

Andando triste aqui, na solidão

Paz e descanso a mim teus braços dão

Sempre hei de suplicar

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti!!!

 

Minha alma cantará a ti, Senhor

Cheia de gratidão por teu amor

Sempre hei de suplicar

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti!!!

 

E quando a morte, enfim, me vier chamar

Com serafins nos céus irei morar

Então me alegrarei

Perto de ti, meu Rei

Meu Deus, de ti!!!

 

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário