MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 25 de dezembro de 2011

ESTERCOS DA VIDA: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Muitas vezes pensamos que Paulo quando dizia e considerava o que tinha feito e aprendido no passado eram como estrumes de animais... 

Mas o que verdadeiramente queria ensinar que eram como “estercos da vida”, que serviram como base e fertilizantes na sua vida....

Com isso aprendi que os abandonos e indiferenças serviram para filtrar os verdadeiros amigos...

Aprendi que as ingratidões e injustiças serviram para ver em quem poderia confiar...

Por fim e no final aprendi que restaram apenas minha família os nascidos de mim e agregados em mim...

Aprendi também que minhas palavras alcançaram lugares que minhas pernas não podem mais alcançar...


“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário