MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PEQUENAS SELEÇÕES DE MINHAS CRÔNICAS: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Enquanto bilhões são arrecadados “para salvar o tempo” entre aspas é lógico, pois homem nenhum neste mundo pode salvar o planeta, por mais recursos que tenha, Enquanto isso um bilhão de pessoas passam fome no mundo sem recursos e sem alimento. Para que ajuntar tanto dinheiro que poderia amenizar a fome no mundo, para salvar o clima, pois ao homem basta somente reconhecer. “É Ele (Deus) quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes.” (Daniel 2:21)....
Pr Maurílio Souza...

Reconhecer que a Deus pertence o tempo e as estações e os homens também são obras Dele. Pela voz do seu poder submetem o tempo, as estações. Portanto os recursos para a solução do planeta vêm Dele de graça, sem dinheiro, apenas reconhecendo seu poderio e sua majestade “a Ele sejam dadas honras e glorias amém”. Mas como fazer os poderosos curvar-se diante Dele, se eles já têm seu Deus “o mamom” (o deus do dinheiro).
Pr Maurílio Souza....

Um dia ouvi isto de um homem; “O homem vai resolver tudo isso” disse isso em relação ao aquecimento global, mas eu pergunto como??? Se presidentes não resolvem seus problemas de vícios, alguns são alcoólatras, adúlteros, fumantes e muitos deles não resolvem problemas de sua casa; como poderão salvar o mundo se não conseguem salvar suas casas??? A solução esta em Deus somente Ele pode resolver os problemas do mundo e também o problema do homem. Tudo e todos estão debaixo dos seus pés; Seu trono esta no céu seus pés aqui na terra...
Pr Maurílio Souza...

Há uma solução para este mundo, há uma solução para sua vida, há solução para os problemas da terra; mas a solução não esta aqui da terra ela vem do céu “morada de Deus”.... Se como homem com os meus recursos tento solucionar o meu problema Deus não interfere nas minhas decisões, mas se eu reconheço que preciso Dele e somente Ele pode solucionar os meus problemas Ele, Deus desce de sua morada o céu vem ate mim e traz a solução. Pense nisso você e os reis da terra, Jesus disse assim; “Pede e receberas, batei e a porta vai se abrir, busque e achará a solução em Deus; amém”...
Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário