MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 25 de dezembro de 2011

O CANTO DA MADRUGADA: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Um dia de madrugada, no silencio da alvorada se despedindo de mais uma noite, ouvi um canto de um pássaro indiferente da sua solidão, ele cantava.... Logo as idéias surgiram em minha mente mais forte e mais rápida que a força de minhas mãos cansadas ao escrever estes meus pensamentos....

Neste momento percebi que na minha vida restaram apenas lembranças de um tempo que se foi rapidamente e que não voltam mais... As imagens como espelhos de minha vida refletem fatos e rostos que se foram sem se despedir em um tempo de convivência pouco aproveitada... Rostos amados e que me amavam que na velocidade dos tempos da vida se foram sem que pudesse dizer palavras amáveis e fazer gestos afáveis...

De todas as palavras que vem em minha mente algo que não disse que sufoca o meu peito e deixa cair uma lagrima de meus olhos cansados... Algo que deveria dizer e não disse e de todas elas o que mais grita em minha alma é; “me perdoa eu estava errado”....

Mas isso hoje são apenas palavras escritas em um papel amassado deixadas por um mão cansada que são descrições de uma mente cheia de saudades de natais passados....

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário