MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 11 de dezembro de 2011

VOANDO EM MINHAS IMAGINAÇÕES, GUIADAS POR DEUS: (CRÔNICA POETICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Minhas divagações; às vezes permitem que os meus pensamentos sejam levados e flutuem a deriva, nos sopros dos ventos, e naveguem em mares e oceanos nas águas da fé, em um barco que não afunda tendo a preciosa palavra de Deus como timão...  Voando em uma nuvem que não cobre o sol, o mesmo sol que me aquece e traz luz aos meus caminhos endireitados, tendo Jesus como guia e Deus como direção minha referencia para onde fixo os meus olhos. Olhando e contemplando fixamente minha chegada...

Em uma morada que me aguarda, adornada em cores que embelezam e favorecem as flores de meus jardins celestiais... Rios de águas cristalinas, caminhando sobre pepitas de diamantes e em ruas de ouro... Guardado por um grande e alto muro, com portais eternos e perfeitos na criação do meu criador, nunca vista ou contemplada em nenhum outro lugar... Comendo os frutos da vida de um sabor inigualável e que traz um gosto bom e suave ao paladar, as folhas da arvore de meu Deus tira de mim toda dor e cessam as enfermidades da minha alma...

Caminhando em um comprido, lindo e perfumado tapete que mais se parece uma nuvem flutuante, a cada passo me aproximo daquele que foi minha razão de viver... Assentando em um grande trono com seu cetro estendido, com um sorriso largo e amável, seus olhos brilhando e carinhoso como se sussurrasse aos meus ouvidos dizendo “parabéns você conseguiu vencer, seja bem vindo”... Em uma voz tímida e embargada respondo com um pequeno fio de força de minhas cordas vocais; “valeu a pena esperar e lutar, perseverar em minhas lutas e me guardar do mundo para viver este momento, ouvir sua voz, olhar em seus olhos, estar diante do seu trono te agradeço; “obrigado meu Deus!!! Obrigado meu Jesus!!!

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário