MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

UM BALDE OU UM CONTA-GOTAS? (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)....

Um dia uma irmã me fez uma pergunta; Deus coloca limites em suas bênçãos? Eu respondi não minha irmã Deus não limita suas bênçãos, nos que colocamos um limite naquilo que queremos receber de Deus, se você quer um balde das águas de Deus ele vai derramar um balde, mas se você quer suas bênçãos como conta gotas é o que você vai receber....

Veja meus irmãos o que diz o absolutismo da fé através da bíblia que é a palavra do Deus de bênçãos imensuráveis (Que não se pode medir); Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. Veja mais uma; Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem (melhor) desta terra. Deus ainda tem mais para nossas vidas; Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Jesus disse assim: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Portanto meus irmãos não colocam limite naquilo que Deus não limitou, mergulha nos inesgotáveis e ilimitados oceanos de Deus, deixa-se levar pelas correntezas dos rios caudalosos (com água abundante) do altíssimo... Termino esta crônica com uma pergunta; O que você quer meu irmão? Um balde ou um conta gotas?

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário