MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PARAFRASEANDO SAILING – POR MAURÍLIO SOUZA

Estou navegando através dos mares de incertezas, navego a deriva sendo levado pelos ventos que sopram gerando um som de suspense, simplesmente me deixo ser levado em águas turbulentas e hostis. Quero voltar para casa, mas esqueci o caminho não sei como chegar e me vejo a cada dia mais distante de meu lugar do meu refugio e descanso....

Agora estou voando sem asas talvez em minha imaginação e não saiba, não sei, mas ventos me levam e empurram para frente em um voo solo quase solitário, estou como um pássaro a procura do seu ninho voando e cruzando o céu das incertezas, acima das nuvens altas sinto-me preso e algemado em minhas cadeias. Não sei como, diante de tantas incertezas e desconfiança no meu voar....

Quero te encontrar, mas não sei onde é caminho pela estrada sinuosa em busca de sua presença e não sei onde você esta, começo a correr mas estou na encruzilhada da vida e não sei para onde ir. Agora escuto o meu grito como se fosse um clamor, um grito de socorro será que esta me ouvindo, será que pode me escutar, cheguei no fim de minhas forças e na inoperância de minha vida cheguei no ponto final no limite das possibilidades...

E meio a estes turbilhões de emoções ouço uma voz suave e meiga o Senhor me achou, pedi eu quero ser livre, e o Senhor me libertou, gritei eu quero ter paz e o Senhor me deu sua paz. Não me sinto mais perdido achei meu lar minha eterna casa de amor, paz e descanso na sua presença...
  

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário