MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 25 de abril de 2017

VERDADES BIBLICAS O HOMEM SEM DEUS PARTE UM – O HOMEM COM DEUS PARTE DOIS!!!



PARTE UM - O homem!!! É como flor que se abre vigorosa, mas logo murcha, seca e vai-se como a sombra que passa, não dura por muito tempo. Nasce como a flor, e murcha; foge também como a sombra, e não permanece. Jó 14.1“O homem nascido de mulher tem vida curta e passa por muitos desapontamentos e dificuldades. 2É como flor que se abre vigorosa, mas logo murcha, seca e vai-se como a sombra que passa, não dura por muito tempo. 3É nesse tipo de ser humano que teus olhos reparam? Nada sou, por que me conduzes ao tribunal para ser julgado?… Tiago 1:10 - O irmão rico deve orgulhar-se em sua pequenez, pois ele também “passará como a erva do campo”...

PARTE DOIS - e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Tu crês nisso?”... e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? João 11:26 - João 11 …25 Esclareceu-lhe Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; 26e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Tu crês nisso?” 27Ela lhe afirmou: “Sim, Senhor, eu creio que Tu és o Cristo, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo.” Jesus vence a morte…  João 6:47 - Em verdade, em verdade vos asseguro: aquele que crê em mim tem a vida eterna.
  
“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário