MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MINHA ORAÇÃO PARA 2018: PAZ MUITA PAZ PRA MIM E PRA VC!!! POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO...



O natal já passou e agora esta aproximando o final do ano com sua virada carregada de esperança por dias melhores. E nesta esperança muitos se vestem de branco, e as lojas estão repletas de artigos para se vestir e outras coisas carregadas de misticismos na busca frenética pela tão sonhada paz. Paz financeira, paz na família, paz no físico em um corpo sem dores ou enfermidades, a paz espiritual....

Termina um ano e se inicia outro ano e as noticias são desesperadoras, crise no país, crise com a violência urbana, assassinatos sem causa onde pais matam filhos em divórcios preeminentes. Os jornais estão com abundância de noticias, nesta parte a mídia explora em busca de audiências veiculando a cada dia, imagens destas situações alimentando-se da desgraça alheia, explorando situações e a sociedade fica perplexa sem saber da solução, pois ate mesmo políticos bem intencionados corrompem-se em busca da paz financeira para sua família...

Nós fazemos nossa parte com orações e cultos motivacionais com palavras de incentivo na busca pela felicidade plena e absoluta. Neste fim de ano, como em tantos outros, as pessoas vestir-se-ão de branco, ansiando pela paz. Porém, só há uma maneira da humanidade obter a verdadeira paz: pela fé em Jesus Cristo. Vejamos o que Ele mesmo nos disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (Jo 14:27)...

Não se atemorize Deus tem a solução para todos os seus problemas e a solução esta em cristo Jesus, Neste ano coloca Deus como sua prioridade numero um, como sua prioridade números dois e por fim como sua prioridade numero três e as demais necessidades serão acrescentadas na sua vida, pois quando você busca em primeiro lugar o reino de Deus a paz será acrescentada na sua vida, família e sociedade...
“tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (Jo 16:33)....

O QUE EU QUERO DEUS È PAZ, MUITA PAZ PARA TODOS!!!


Deus te abençoe!!! Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário