MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

QUANDO JESUS VOLTAR EM GLORIA: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!!




E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. Atos 1:9-11...

Atos 3:20 - De modo que da presença do Senhor venham tempos de refrigério, e Ele envie o Cristo, que já vos foi previamente designado: Jesus. 21 - É necessário que Jesus permaneça no céu até que chegue o tempo em que Deus restaurará todas as coisas, conforme já decretou há muito tempo, por intermédio dos seus santos profetas. 

A maior de todas as promessas da bíblia sagrada é a volta gloriosa de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Embora quase não se pregue mais nas igrejas, quase se fala de arrebatamento, da volta de Jesus, ele está voltando para buscar sua igreja!!! - Porque ainda um pouco de tempo, um poucochinho só;  E o que há de vir virá, e não tardará. Hb 10:37.  

Significado da palavra poucochinho = Pouco ou muito pouco; pouquinho, poucachinho - pequena quantidade de tempo.

Hoje as igrejas estão de portas abertas, os pastores, evangelistas, pregadores estão dizendo: JESUS VAI VOLTAR!!! - Busque a ele enquanto é tempo, invoque o nome dele enquanto ele esta perto!!!

E as pessoas, ás vezes até mesmo crentes ficam zombando, duvidando da volta de Jesus. Mas, ainda que as pessoas acreditem ou não Jesus virá arrebatar a sua igreja, e quando a igreja for arrebatada, e o Anticristo estiver no domínio no período da grande tribulação, o Espírito Santo não estará mais na terra.

Na grande tribulação muitos irão naquela igrejinha que desprezavam procurando uma palavra, mas aquela igreja já foi arrebatada, procurarão mais não a encontrarão.

Nesse tempo, se alguém quiser salvar a sua vida terá de confessar que só Jesus é o Senhor. Terá que negar o governo do Anticristo e pagar com a própria vida para obter a salvação. Muitos irão procurar e não vão encontrar, porque os fiéis, os que não negaram. A Palavra de Deus, não estarão mais aqui.

Aqueles que lavaram as suas vestes no Sangue do Cordeiro, que não foram enganados pelos falsos profetas, Que buscaram a Deus enquanto se podia achar, que invocaram o Senhor enquanto ele estava perto, estes estarão na gloria eternamente com O Senhor.

Portanto, devemos buscá-lo hoje, enquanto ainda o podemos encontrar. - E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Ap 22:17. As cidades antigas eram cercadas por um grande muro que servia para proteger os moradores dos inimigos e das feras.

Todos os dias de manha os portões eram abertos para que as pessoas que trabalhava no campo pudessem ir para o trabalho. No alto dos muros ficava a sentinela, quando chegava a tarde no fim do dia, A sentinela gritava bem alto: -  VEM. VEM. VEM!!!

Então as pessoas tinham que deixar o trabalho e ir embora, por que em determinada hora, antes escurecer os portões se fechavam. E quem ficasse de fora FICAVAM EM PERIGO!!! Correndo grande perigo. Eles saiam correndo, alguém que era mais rápido e estava próximo do muro, gritava para alguém que era mais lento e estava mais distante: - vem, Se os portões se fecharem você ira passar a noite de fora da cidade, com as feras, com os salteadores, então vem, corre enquanto é tempo!!!

EI ACORDA!!! A igreja esta dizendo: - VEM, os pregadores estão dizendo: - Vem quem ouve esta dizendo: - vem. Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça da água da vida. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto.

Não é depois da morte, não é depois que o Espírito Santo sair da terra, não e depois da volta de Jesus!!! E agora!!! Hoje, AGORA; é o tempo de buscar ao Senhor!!! Devemos buscar ao Senhor hoje, Hoje é o dia da salvação; amanhã será o dia do julgamento.

Hoje é o dia em que Ele pode ser achado; amanhã, Ele pode não ser encontrado. Hoje é o dia em que Ele está perto; amanhã, Ele pode estar longe!!! - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar; invocai-O enquanto Ele está perto...

Quando Jesus voltar à igreja vai subir, o Espírito Santo vai subir os portões seram fechados, o tempo de buscar vai se acabar e não mais encontrarão ao Senhor Nosso Deus!!!
O sentinela esta dizendo vem, a igreja esta dizendo vem, o seu irmão do seu lado esta dizendo vem, o data show esta dizendo vemmmmm....

A VOLTA DE JESUS

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. 14 - Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. 15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. 16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4 -  Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir (At. 1:11)...

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mt. 24.27) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. (Mc. 13.6) - Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus (Amós 4.12)...

Se cremos na Bíblia como imutável e palavra de Deus, então temos que ter esta certeza em mente: Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir - (At. 1.11b).

A grande estratégia do reino do mal é fazer com que pensemos que isto não irá acontecer. O apóstolo Pedro já faz este alerta quando diz que nos últimos tempos apareceriam zombadores dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação - (2 Pe. 3.4)...

Meus irmãos, Jesus voltará com toda a certeza. Não deixe que sua mente racional tente lhe dizer o contrário, mas aceite esta Palavra em sua vida.

A VINDA DELE SERÁ REPENTINA: ...assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. -        As pessoas serão pegas de surpresa, quando menos esperarem, já aconteceu - Não vai dar tempo de acertar as coisas, não vai dar tempo de avisar seus parentes, não vai dar tempo de evangelizar mais alguém.

A Bíblia diz que estarão dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra - (Mt. 24.40-41)...

FINALMENTE, DEVEMOS ESTAR PREPARADOS: Prepara-te, pois, para te encontrares com o Senhor Teu Deus. - Não adianta nada você saber que Jesus irá voltar um dia, que a volta dEle será repentina e que muitos serão enganados, se não estiver preparado para a sua volta.

É como aquele cântico que diz: Meu amigo hoje tu tens a escolha, vida ou morte, qual vais aceitar, amanhã pode ser muito tarde, hoje Cristo te quer libertar. O salmista pergunta: Senhor quem entrará no teu santuário? E a resposta é Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente, Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação. Sl. 24:3-5.

BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO - ISAÍAS 55:6. BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR!!!

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário