MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

ESPÍRITO DE PODER – AMOR E EQUILIBRIO: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!

2 Timóteo 1:7 - Pois Deus não nos deu espírito de medo ou covardia, mas de poder ou força, de amor ou caridade e de equilíbrio ou moderação. Veja algumas frases: Confiarei em ti - Salmos 56:3-4. 

MAS EU, QUANDO ESTIVER COM MEDO, CONFIAREI EM TI. Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal? Vejamos esta afirmação meu irmão o que pode me fazer aquilo que é simplesmente mortal? Nada absolutamente nada. 

Só Deus pode tirar nossa vida, tenho o costume de dizer: “NINGUEM MORRE DE COVID, CANCER, INFARTO E OUTRAS DOENÇAS, MORREMOS PORQUE DEUS TIRA O NOSSO ESPIRITO DE VIDA”!!!

VEJA O QUE DISSE JESUS - Mateus 10:28-33: E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? E NENHUM DELES CAIRÁ EM TERRA SEM A VONTADE DE VOSSO PAI. 

E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus...

ESPERE NO SENHOR: O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1. - Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, NO MEU DEUS CONFIAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO!!! Salmos 27:3. Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14. Olha meus irmãos é Deus quem faz justiça por nós, portanto entrega a Deus e confia em Deus que já esta de pé: 

PARA EXECUTAR SUA JUSTIÇA CONTRA TODO CORONA VIRUS E CONTRA TODO MAL QUE SE LEVANTA CONTRA VOCÊS FILHOS DE DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO!!! Espere no Senhor.

Seja forte!!! Coragem!!! Espere no Senhor. Ouça com atenção: DEUS ESTA DE PÉ PARA EXECUTAR O SEU JUIZO CONTRA O MAL!!!

FORÇA E CORAGEM: Quando clamei, tu me respondeste; DESTE-ME FORÇA E CORAGEM. Todos os reis da terra te renderão graças, Senhor, pois saberão das tuas promessas. Celebrarão os feitos do Senhor, POIS GRANDE É A GLÓRIA DO SENHOR!!! Embora esteja nas alturas, o Senhor olha para os humildes, e de longe reconhece os arrogantes. 

O HOMEM PODE MEXER EM MUITAS COISAS, MAS NÃO MEXAM NA GLORIA DE DEUS. O MUNDO COM SUAS NAÇÕES DE HOJE MEXERAM E ZOMBARAM DA GLORIA DEUS E VEJA O QUE ESTA ACONTECENDO??? –

Onde estão as mulheres e os homens de Deus que abrem a boca e dão Glória? (Oh! Glória!) Onde estão as mulheres e os homens de Deus que são destemidas e destemidos, vitoriosas e vitoriosos? O inimigo vem para derrubá-los, mas mulher de Deus e o homem ninguém pode deter a sua força!!! - Não toque, não mexa, não brigue com eles, porque eles são protegidos por Deus. 

A Glória é para Ele, não toque no que é dele. O Senhor da Igreja é Ele, o Louvor é para Ele. A Eternidade é dele, é Tremendo o trono dele. Ai de quem mexer com Ele, Todo poder é dele. A Igreja adora Ele, ela é a noiva dele. O Senhor do Reino é Ele, majestade honra a Ele. Santificação pra Ele, adoração a Ele. Ninguém rouba o que é dele, não há outro como Ele...

OLHA MEUS IRMÃOS PARA ESTE MAL QUE ASSOLOU NOSSAS VIDAS, DESTRUIU FAMILIAS PERDENDO ENTES QUERIDOS: DE DEUS É A VINGANÇA: “Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor”, (Romanos 12:19). “A mim pertence a vingança e todo tipo de pagamento!!! No tempo certo os pés dessa gente começarão a escorregar, o dia da sua desgraça aproxima-se célere (COM VELOCIDADE ACELERADA), e seu próprio destino se apressa sobre eles. Deuteronômio 32:35. 

A DEUS PERTENCE A VINGANÇA CONTRA TODO MAL QUE SE LEVANTA!!! AMÉMMM...

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário