MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 31 de outubro de 2015

MINHA MAIOR MOTIVAÇÃO: (CRÔNICA PASTOR MAURÍLIO SOUZA)

Naquilo que escrevo procuro descrever os eventos relatados na bíblia de acordo com minha visão expositora dos fatos, muitas vezes através de minhas frases que são dirigidas ao leitor com isso estabelecendo entre nós um diálogo real conforme meus pensamentos e entendimentos. Sem criticar seu credo, fé ou religião, apenas com o intuito de abençoar sua vida...

Meu interesse não é fazer proselitismo, pois minha ação ou meu empenho não é tentar converter uma ou várias pessoas em prol de minha determinada causa, doutrina, ideologia ou religião, mas em proclamar as virtudes de Deus que me chamou das trevas para sua maravilhosa luz. Não uso com minhas narrativas de fatos bíblicos em técnicas de persuasão muitas vezes antiéticas, humanas e intelectuais...

Portanto minha MAIOR MOTIVAÇÃO é abençoar, pois fui abençoado, é salvar porque um dia recebi minha salvação em Cristo Jesus pelo aprendizado real bíblico...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário