MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

QUEM SOU EU: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)



Eu sou aquele que chorou quando recém nascido, que se apresentou em meio aos gritos dizendo cheguei e estou aqui, eu sou aquele marcado na pele pelo fogo de uma sofrida vida totalmente restaurada por Jesus cristo. Sou aquele que recebia o sorriso de mamãe cuidado pelos meus irmãos, que aprendeu a humildade de meu pai homem trabalhador exemplo de honestidade, sou aquele filho de um homem sofrido, injustiçado e roubado por sua ingenuidade. Sou de uma família que sofreu e lutou muito para conseguir seu lugar neste mundo de selvas de pedra, sou aquele que sente saudade do interior que queria viver nos roçados junto dos pássaros canários, coleiros e jacus de minas. Eu sou renascido de esperanças que olha para frente seguindo seu rumo com muita fé e certeza de um amanhã de gloria e eternidade....

Sou um baetão do carretão que pensa que chora que prega o amor de Deus, que clama pela misericórdia, que grita por justiça. Sou aquele que disputa pelas almas, sou aquele que sente as cargas do tempo De ombros riscados cicatrizados pela dureza da vida, sou aquele que tem o rosto escrito por rugas dos anos de labuta. Sou aquele que crê e confia no povo ao meu redor meus amigos preciosos companheiros de estrada das missões deixadas pelo Mestre maior. Sou aquele que busca uma fé inabalável que me sustente de pé para vencer as batalhas travadas contra todo mal e impiedade...

Sou aquele que odeia a corrupção que vê na honestidade a razão, sou aquele que levanta pela manhã agradecido por mais um dia que recebe como presente deixado por Deus sou um homem agradecido e feliz pela família que tive e que tenho dando prosseguimento na arvore genealógica dos Souza em seu motriz que impulsiona meu viver, sou aquele que quer deixar orgulhosos quem não pode mais ser, que caminha errante, perdido sentindo fora do seu habitat natural como se fosse de outra pátria ou planeta distante. Sou uma semente da terra que quer virar pão, sou aquela semente do jardim querendo tornar-se uma flor de amor florida e calma...

Eu sou da liberdade dos sonhos dos prantos pelas vidas. Sou aquele que o caminho encontrou e que segue seu rumo confiante na salvação da cruz de Cristo que anseia o céu como morada na eternidade, enfim e por fim sou apenas eu alguém que passa sem ser notado escondido pelo seu brilho, Jesus a luz do mundo e salvador....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário