MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 9 de julho de 2020

PROFETIZANDO AS BENÇÃOS E PROMESSAS DE DEUS: PARTE UM: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!!


Olá, que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja abundantemente em tua vida. Quero hoje ministrar ao seu coração, mente, alma e corpo, a palavra do Senhor que se encontra no livro do profeta. Jeremias 29:11-13 que diz: 

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais (desejai). Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração... 

Essas palavras são fiéis e verdadeiras, são faladas pelo próprio Deus para nós. O Senhor inicia a mensagem dizendo: EU BEM SEI. Ninguém precisou contar para Ele para que soubesse, não foi por acaso que Ele soube, Deus sempre sabe de tudo e isso podemos ler na Bíblia em Hebreus 4:13 - E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

Deus nos conhece desde o dia em que passamos a existir, ainda ninguém tinha olhado para nós e o Senhor já estava nos vendo, Salmos 139:16 - Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. 

Mas no texto de Jeremias, o Senhor diz que bem sabe acerca dos pensamentos que Ele mesmo tem sobre nós, isto significa dizer que apesar de ser Deus, de ser o rei do universo, de ser dono de todo o poder, de ter anjos, querubins e arcanjos para o servir e de ser adorado no seu santo templo celestial eternamente, mesmo assim o Senhor pensa em nós. Em Gênesis 8:1 está registrado: 

E LEMBROU-SE Deus de Noé, e de todos os seres viventes, e de todo o gado que estavam com ele na arca; e Deus fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas. Assim como Deus lembrou-se de Noé, isto é, pensou em Noé e na sua família, agora o Senhor te diz: EU NÃO TE ESQUECI, EU PENSO EM VOCÊ, EU PROJETO UM BOM FUTURO PARA A SUA VIDA. Os pensamentos do Senhor sobre nós são pensamentos de paz e não de mal...

Deus está afirmando para nós que ele tem bons planos para as nossas vidas, ele tem um caminho reto, tem riquezas, tem honra, tem cura, tem exaltação, tem renovo e muito mais, ele realizará os sonhos daqueles que Dele se aproximam: 

Isaías 43:2 - Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. – Deus te guardara... Amem!!! I Crônicas 29:12 - E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Deus te abençoara com riquezas... Amem!!! 

- Isaías 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Deus é aquele que nos fortalece... Amem!!! - Jeremias 33:6 - Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade. Deus é o Senhor que te sara e te da saúde... Amem!!!

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário