MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES: DEVOÇÃO DIÁRIA EM TEMPOS DE CRISE: A CEIA DO SENHOR!!! PALAVRA DO DIA 08/05/2020: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


Olha meus irmãos, irmãs e amigos, quero nesta manhã trazer a todos minha preocupação e aflição em relação à igreja tanto no Brasil como no mundo. Em contato com vários pastores e apóstolos de grande parte e lugares do mundo, observamos que este corona-vírus que tem matado milhões de pessoas fisicamente.

Há também muitos relatos de muitos irmãos morrendo espiritualmente, no que nós chamamos do suicídio espiritual. Irmãos depressivos e doentes espiritualmente e é por isso que estamos enviando vídeos com mensagens da palavra de Deus, pois sabemos o que vai nos fortalecer é algumas praticas:

Olha irmãos vamos praticar ou exercitar espiritualmente. Mas antes queria dizer cuidado com o que você posta ou diz através de mensagens aos seus irmãos, pois você não sabe qual é a verdadeira situação dele. Por causa disso a palavra de Deus nos instrui:

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro (o uso pleno da verdade), tudo o que é honesto (sem falsidade ou artimanha), tudo o que é justo tudo o que é puro (sem maldade) tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor (ELOGIO), nisso pensai e dizei. Bíblia Sagrada Filipenses 4:8.

Observa o que Jesus diz no versículo: Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!!! Eu venci o mundo. João 16:33... Jesus diz aqui que Ele quanto ao homem natural e tabernaculado em um templo no corpo físico venceu o mundo, mas o que fez Jesus vencer o mundo? Jesus venceu por causa dos exercícios espirituais e comunhão com Deus:

PRIMEIRO: Comunhão com a palavra de Deus que hoje para nós se manifesta através dos livros da bíblia: Ler, meditar, estudar as palavras deste livro. SEGUNDO: Estar em comunhão com a igreja; Presencial no templo em suas reuniões e cultos, como agora não podemos devemos viver na comunhão através das redes sociais, fortalecendo e sendo fortalecidos através do que a palavra de Deus diz:

Tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai, podemos dizer aqui falai uns aos outros com palavras amáveis (palavras amáveis são palavras que expressão amor, caridade misturada à bondade).

TERCEIRO: Com as orações e jejuns que é nada mais e nada menos do que um dialogo entre duas pessoas que se amam Você e Deus. Ter a vida em orações meus irmãos, pois bíblia diz: Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. 1 Tessalonicenses 5:17-20.

Quando você ora agradecido a Deus, sem desprezar a profecia que são as mensagens enviadas pelos lideres de sua igreja você ascende o Espirito de Deus que há em você é assim nesta pratica nós nãos extingamos ou apagamos o Espirito.

LEMBRAM-SE: Quem de vós podeis me condenar por algum pecado? E, se Eu estou dizendo a verdade, por que vós não credes em mim? Aquele que é de Deus ouve as palavras de Deus. Entretanto, vós não ouvis; porque não sois de Deus. Antes de Abraão, Eu Sou!!!

Quem disse isto foi Jesus Cristo aquele que venceu o mundo através destas três praticas: Comunhão com a igreja, os irmãos e irmãs que são discípulos do Senhor. Comunhão com a palavra de Deus lida e ouvida ou escrita e pregada.

COMUNHÃO COM DEUS ATRAVÉS DAS ORAÇÕES QUE LIGA O CÉU NA TERRA E LIGA A TERRA AO CÉU!!!

Deus te abençoe!!! Maurílio Oswaldo...     


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário