MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PROMESSAS DE DEUS: DEVOÇÃO DIÁRIA EM TEMPOS DE CRISE: PALAVRA DO DIA 11/05/2020: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


A PAZ MEUS IRMÃOS QUE A GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS REVELADAS ATRAVÉS DO PERDÃO DA CRUZ SEJAM RENOVADAS NA SUA VIDA E NA SUA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS CRISTO!!! AMÉMMM...

2 Coríntios 1:19 - Porquanto, Jesus Cristo, o Filho de Deus, que entre vós foi anunciado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, seguramente não foi um sim e não, mas nele sempre existiu o sim; 20 - Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, todas têm em Cristo o sim. Por isso, por intermédio dele, o Amém é proclamado por nós para a glória de Deus. 21 - Ora, é Deus quem faz com que nós e vós permaneçamos firmes em Cristo. Ele nos ungiu,…

Quero te falar uma novidade Deus não deixa o seu sonho morrer sabe por quê? Você tem a marca da promessa e essa marca vai guardar aquilo que é seu e um dia isso vai manifestar, pois Deus é fiel. Olha meu irmão sabe onde esta guardada suas promessas? Na casa do Senhor. Creia meu irmão suas promessas estão guardadas em Deus tenha paciência uma hora ou pode ser hoje: 

Agora ela vai se manifestar através de Jesus Cristo. Só faça sua oração, profetizando suas promessas que elas realizaram na sua vida e todos vão ver a gloria de Deus manifestada na sua vida, família, igreja, cidade e país!!!

Se você meu irmão e minha irmã quer trabalhar e fazer grandes coisas para o Nosso Deus, Vocês devem ser um homem corajoso e uma mulher corajosa e os dois ousados. Mas somente a Palavra de Deus é que vai fortalecer nossas vidas se nossas promessas estiverem alicerçadas na vontade e no querer de Deus em sua palavra: 

A BÍBLIA SAGRADA. E, neste desejo de nos transformar em um homem e em uma mulher de Deus que enfrentará tudo por amor a Ele, lembrei-me de Isaías 41:10 que diz: Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça.

Observando todos estes acontecimentos, parece que o mal venceu o bem. Realmente, por um pouco de tempo nesta quarentena parece que o mal saiu vitorioso. Há uma frase que diz assim: Para que o mal triunfe, basta apenas que os homens de bem não façam nada. Isto, realmente, é verdade, pois se eu vejo que posso fazer algo para evitar o mal e não faço então o mal sairá vitorioso. Como um crente de Deus deve fazer nossa parte orar sozinho, orar como família e orar como a igreja do Senhor que tem uma promessa:

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo. Mateus 16:18-20...

Por fim e enfim a vitória da igreja e do povo de Deus é certa: E graças a Deus que sempre nos faz triunfar em Cristo... (2Co 2:14). Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá - (Prov 19:21). O que vai prevalecer e permanecer também triunfar em nossas vidas é o proposito estabelecido no coração de Deus. Que nós também possamos fazer grandes coisas para nosso Deus e que sejamos pessoas boas e que andam nos caminhos do Senhor.

MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS AMOU. Romanos 8:37...

Deus te abençoe!!! Maurílio Oswaldo...

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário